Conheça mais sobre a Diana, personagem de Malu Lázari em Malhação

Diana chegou para bagunçar a trama de Malhação: Toda Forma de Amar. Criando um chapa estudantil adversária a de Jacqueline (Gabz), a menina religiosa chega para agitar essa eleição do grêmio ao lado de Marquinhos (André Matarazzo).  Esse é o segundo papel da atriz que acabou de se formar no colegial.

“Fiz uma participação de alguns capítulos em uma outra novela, então fazer parte do elenco de Malhação está sendo uma experiência bem diferente.”

Tivemos um bate-papo com a atriz que falou mais sobre sua personagem e seus planos.

Diana (Malu Lazari) – Victor Pollak/Globo

Confira abaixo nossa entrevista na íntegra.

Malu conta pra gente, como está sendo a sua experiência em Malhação?
“Sempre sonhei em fazer Malhação, e ter a chance de integrar o elenco com uma personagem tão incrível, está sendo uma experiência muito boa. Sou muito grata pela oportunidade.”

A Diana já mostrou que é bem religiosa e quer mudar as coisas na escola. O que mais você pode contar dela pra gente?
“A Diana é muito intensa em tudo que faz. Gosta de ter tudo em controle e sob seus cuidados, para ter certeza que ocorra tudo bem. É uma personagem complexa, cheia de atitude, sincera e pensa que precisa “abrir os olhos” de todo mundo, com isso acaba sendo chama de sonsa pelos outros. Foi um desafio fazer o estudo da personagem e conseguir passar toda a verdade que desejo, e que ela precisa.”

Ela tem umas ideias meio extremas, mas é uma boa pessoa. Só que ela está se envolvendo com o Marquinhos, que já mostrou ter atitudes bem duvidosas. Acredita que em algum momento essa relação pode ficar abalada por conflito de ideias?
“Imagino que sim. Apesar de eles se entenderem muito bem e terem o mesmo objetivo: ganhar as eleições do Grêmio, penso que logo terá um conflito entre eles, talvez quando ela descobrir as coisas que ele escondeu dela, e as mentiras que contou. Mas gosto dessa amizade, e imagino que caso aconteça uma briga entre eles, eles logo se entenderão.”

Essa é a sua segunda novela, certo? Quais estão sendo os maiores desafios.
“Sim, eu fiz uma participação de alguns capítulos em uma outra novela, então fazer parte do elenco de Malhação está sendo uma experiência bem diferente. Estou treinando meu sotaque para deixar com um ar mais carioca, e temos uma rotina bem puxada entre gravações, reuniões, rotina pessoal, preparação e. fonoaudióloga. Mas é aquela correria gostosa que eu, como atriz, agradeço todos os dias.”

Você tem planos para depois da novela?
“Sim. Terminei o colegial em 2019, pretendo começar a faculdade, e continuar me aperfeiçoando como atriz. Tenho alguns cursos de Cinema e Tv em mente que quero fazer.”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *