CONFIRA A LISTA DE ARTISTAS DA UNIVERSAL MUSIC INDICADOS AO BRIT AWARDS 2020

No próximo dia 19 de fevereiro, acontece em Londres, a 40° cerimônia de premiação do Brit Awards 2020. Lewis Capaldi lidera o número de indicações entre os artistas da Universal Music, concorrendo em quatro categorias: “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Artista Novo” e “Melhor Artista Masculino”A cantora Mabel teve três indicações, nas categorias “Melhor Artista Feminino”, “Artista Revelação” e “Música do Ano”, com seu hit, “Don´t Call Me Up” (https://umusicbrazil.lnk.to/MabelDontCallMeUp). Michael Kiwanuka também foi indicado nas categorias de “Melhor Artista” e “Álbum do Ano”, com o disco “Kiwanuka” (https://umusicbrazil.lnk.to/Kiwanuka).

A categoria “Música do Ano” ainda conta com a indicação de “Dancing With a Stranger” (https://umusicbrazil.lnk.to/SSDWAS), faixa colaborativa de Sam Smith e Normani. O Bastille concorre como “Melhor Grupo”, já o cantor Sam Fender concorre como “Artista Revelação”. Na categoria “Artista Feminino Internacional” foram indicadas as cantoras Ariana Grande, Billie Eilish e Lana Del Rey. Os cantores Dermot Kennedy Post Malone concorrem na categoria “Artista Masculino Internacional”.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *