Comicidade & Trajetória : Série de lives sobre atuações humorísticas começa amanhã no Instagram

Começa amanhã (16/06) a série de lives Comicidade & Trajetória de Álvaro Assad, ator, mímico e diretor da Cia Etc & Tal. O primeiro convidado é Fernando Sampaio (palhaço da Cia LaMínima de SP e companheiro de cena do saudoso Domingos Montagner).

Os encontros acontecem sempre às terças e quintas às 18h pelo Instagram @alvaroasad. Os próximos convidados são Mônica Martelli (atriz, dramaturga, cronista e apresentadora “Minha Vida em Marte” e “Saia Justa”, e colega de turma na época de formação cênica), Cláudio Carneiro (mímico e palhaço do Cirque du Soleil, diretamente de Cancún México), Júlia Rabello (atriz, comediante, apresentadora e radialista “Ninguém Té Olhando” da Netflix, ex-Porta dos Fundos), Ésio Magalhães (palhaço do Barracão Teatro de Campinas), Flávia Reis (atriz, comediante, atualmenten a TV no programa Zorra),

Victor Lamoglia (ator e youtuber, protagonista da série “Ninguém Té Olhando” da Netf1ix, e programa “Zorra”) e Jiddu Saldanha (mimico e artista pléstico).

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *