Com novo bar proprietário em São Paulo, Corona traz o clima da praia para a cidade

Localizado no Largo da Batata, em Pinheiros, o Vista Corona oferece um oásis urbano para fugir da rotina de São Paulo, com ambiente inspirado nas praias e no verão

Um lugar no meio da capital paulista onde é possível relaxar, tomar uma cerveja gelada e reviver a qualquer época do ano o clima de verão e praia – é esse o objetivo do Vista Corona, bar proprietário da cerveja Corona que acaba de ganhar uma nova unidade em Pinheiros, no icônico Largo da Batata.

A marca, que celebra o estilo de vida ao ar livre, criou um ambiente onde os paulistanos podem escapar da rotina de uma das capitais mais estressantes do mundo – e onde curiosamente cresce cada vez mais o número de adeptos do surf. Além do conceito de veraneio, o Vista Corona também busca ser um ponto de encontro para surfistas e amantes do esporte. “O surf e os momentos na praia junto ao mar fazem parte do estilo de vida em que Corona acredita. O Vista Corona é a nossa forma de traduzir esse conceito por meio de uma experiência diferente, no coração de São Paulo”, conta João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil.

No Vista Corona, os fãs de surf ainda poderão aproveitar durante todo o ano uma programação voltada à cultura do esporte, com a exibição de campeonatos no Brasil e no mundo e exposições fotográficas gratuitas, além de funcionar como ponto de partida para surf trips para o litoral paulistano organizadas pela Corona. Em parceria com a Surf’s Up Club, o bar também abriga uma estação de aluguel de pranchas, a fim de se tornar um ponto de fácil acesso na cidade onde, de acordo com a World Surf League (WSL), existem 150 mil surfistas praticantes. O @vistacorona.br , perfil de Instagram dedicado a promover a programação e as novidades do bar, também vai reunir informações sobre o monitoramento das ondas e ventos.

 

“Criamos um oásis urbano inspirado nos paraísos naturais do Brasil, onde o verão nunca acaba, para que as pessoas possam se desconectar e se sentir fora da selva de pedras. Com o Vista Corona, queremos proporcionar experiências inesquecíveis, para que este seja um refúgio para os amantes do estilo de vida praiano”, complementa Zattar.
O bar, que tem 200m2 e capacidade para até 180 pessoas, conta com um serviço de autoatendimento bem simples: basta fazer o pedido em um totem eletrônico e retirar no balcão. Além de trazer em sua cartela de bebidas a famosa cerveja Corona com uma fatia de limão e drinks refrescantes selecionados, o Vista Corona traz como novidade o primeiro chopp fresco da marca no mundo. Esta é a segunda unidade do Vista Corona na cidade – a primeira delas, localizada na Galeria Copan, foi aberta em dezembro de 2019 e permite inclusive uma visita exclusiva até o topo do icônico edifício, com uma vista privilegiada do centro de São Paulo.

O cardápio, idealizado pelo chef Raphael Despirite, segue o conceito de comidinhas naturais – as porções individuais reúnem quatro opções de proteínas, incluindo uma versão vegetariana, que podem ser servidas como recheio para tacos, wraps, saladas e em uma base de grãos; já os petiscos para compartilhar incluem finger foods como iscas de peixes, guacamole e os totopos, também conhecidos como nachos.

Seguindo o posicionamento da marca, o Vista Corona ainda tem como premissa a sustentabilidade e o uso consciente de recursos, que podem ser vistos na decoração ecologicamente correta – sem o uso de plástico e produzidas com materiais naturais, como palha, madeira e fibras; piso e portas em madeira de demolição; utilização de água de reúso nos banheiros; embalagens biodegradáveis (palha e bagaço de cana); reciclagem de garrafas de vidro e a adoção de práticas que reduzam ao máximo a utilização de plástico de uso único.

E para quem passou a virada do ano na praia e já está com saudade dos paraísos naturais brasileiros, uma boa notícia: o bar praiano de Corona já está em funcionamento, de terça a domingo.

 

Vista Corona Pinheiros

Endereço: Rua Fernão Dias, 690, Pinheiros (São Paulo)
Dias e horários de funcionamento:

• Terças e quarta-feiras (17h às 00h);

• Quinta-feiras (17h à 00h);

• Sexta-feiras (12h à 1h);

• Sábados (12h à 1h);

• Domingos (12h às 20h).

Vista Corona Copan

Endereço: Av. Ipiranga, 200 – lote 67 e 68, Centro Histórico de São Paulo (São Paulo)
Dias e horários de funcionamento

• Terças a quintas-feiras (17h às 00h);

• Sextas-feiras (12h às 00h);

• Sábados (13h à 1h);

• Domingos (13h às 20h).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *