Clejinha – Saiba mais sobre esse casal que está arrasando em Malhação Toda Forma de Amar

Cléber ( Gabriel Santana ) e Anjinha ( Caroline Dallarosa ) – Crédito: Globo/Estevam Avellar

É só falar em Clejinha, que os fãs do casal já ficam logo desesperados. O casal composto por Anjinha e Cléber, interpretados por Caroline Dallarosa e Gabriel Santana, vem apimentando e colorindo cada mais essa trama.


“Está sendo muito mais do que o esperado, a gente sempre faz nosso trabalho esperando que as pessoas gostem…Mas não imaginava que as pessoas gostariam tanto quanto está acontecendo.” 
— Comentou Caroline sobre a recepção do público.
Gabriel Santana ainda adicionou que a recepção calorosa do público, gera mais confiança na hora de realizar o trabalho.
“Somos atores jovens, sempre tem uma insegurança, e o público dando esse feedback positivo, está na torcida, significa que a gente esta indo por um caminho que eles estão gostando. Então da mais motivação para gente se arriscar, tentar inovar. É maravilhoso essa recepção, porque nos encoraja muito em diversas formas.”

Somado ao desenvolvimento do casal, cada personagem acaba ganhando mais cor e um grande crescimento na trama também individualmente. Perguntamos aos atores, se eles também percebem esse crescimento.
“Absurdamente! Agora está em uma fase muito gostosa, que as pessoas estão sendo muito carinhosas e receptivas. Param pra conversar na rua sobre a personagem e a novela! Eu amo esse tipo de carinho! Então estou aproveitando tudo ao máximo, não quero que acabe nunca, hahaha” — disse Caroline
“Por se tratar de uma obra aberta, com personagens interessantíssimos e atores muito bons, acho que todas as personagens terão um crescimento muito legal. Vejo o Cléber mostrando outras camadas dele, outros lados que não eram mostrados, assim como vejo isso da Anjinha, do Marco Rodrigo, do Thiago, vejo isso em todas as personagens.” — completa Gabriel.

Gabriel ainda falou um pouco sobre a preparação das cenas do casalAlgumas cenas do casal ficaram marcadas para os telespectadores como, por exemplo, o primeiro beijo. Não só nesta cena, mas desde a primeira, foi possível enxergar uma química incrível entre os atores. E segundo os atores, o fato de serem muito amigos e o clima nas gravações ser muito agradável, ajuda bastante no desempenho.

“É uma vantagem muito grande que vejo do nosso elenco, a gente se gosta muito, se respeita muito, somos muito profissionais. Eu e a Carol, nos damos muito bem como pessoas, então realmente isso facilita o trabalho” — comentou Gabriel
“Eu e o Gabriel somos muito amigos desde a época que a gente não sabia que Íamos ser Cléber e Anjinha! Ele foi meu primeiro amigo na época de testes. Acho que a gente equilibra um ao outro, a gente se entende,se ajuda e acima de tudo respeitamos uma ao outro. Então tudo que a gente faz juntos é muito divertido e gostoso!” — completou a atriz.

“Antes de entrar em cena, a gente passa várias vezes o texto. Deu qualquer tempinho para mudar a iluminação, microfone, a gente volta a passar o texto mesmo durante a própria cena. Somos muito dedicados com isso, e gostamos muito de não vir com o texto preso, com intensões fixas já. Porque a gente gosta de passar junto a cena, é muito legal isso.” Carol também comentou que no início ficava muito nervosa.

Caroline Dallarosa e Gabriel Santana – Crédito: Globo/João Miguel Júnior

“No começo eu ficava muito nervosa, mas agora tá tudo sendo muito gostoso. Eu e o Gabriel comentamos sobre a situação antes das cenas. A gente se diverte com o que podemos fazer, da forma mais natural possível.”

Como todos já sabem, a vida de Clejinha não é nada fácil, muitas das confusões e atritos acontecem por conta do pai da menina, ser um policial. Não é segredo para ninguém que Cléber não é nem um pouco fã desses profissionais, afinal até preso ele já foi por conta de um grande mal-entendido. Dallarosa comentou sobre essa relação.
“O Cléber já tem um conflito com a polícia por coisas que ele vivenciou e ele se envolve com a filha de um cara, que tem o maior ciúme dela!!! Então as coisas acabam se misturando. A questão da autoridade exercida não só como pai, mas como policial, por isto este acaba causando conflito na relação.”

Então, fica aqui a nossa torcida para que esse casal continue junto por muito tempo, assim podemos aproveitar cada vez mais cenas de Clejinha. ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.Gabriel Santana comentou um pouco sobre seu personagem e o que vem por aí.
“Cléber é um menino de luz, só gosta de ajudar os outros e viver bem a vida dele. Acho que tem muita história para ser contada ainda, muita coisa boa pra acontecer para as personagens, outras nem tanto. Mas para uma história, em geral que fala sobe Toda Forma de Amar, vai ser perfeito, completamente encaixado e o Jacobina está conduzido isso muito bem.”

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *