CIDADE INVISÍVEL, DE CARLOS SALDANHA, COMEÇA A SER GRAVADA NO BRASIL

Marco Pigossi e Alessandra Negrini estão entre os atores da série original brasileira da Netflix 

Crédito: Alisson Louback / Netflix

Nova série original brasileira que marca a estreia de Carlos Saldanha na Netflix, Cidade Invisível começou a ser rodada pela Prodigo Films em São Paulo, Ubatuba e no Rio de Janeiro. Indicado duas vezes ao Oscar, Saldanha é o criador e produtor-executivo da trama, seu primeiro seriado live-action, que levará ao mundo inteiro histórias com um olhar atual sobre o folclore brasileiro.

O ator Marco Pigossi (Tidelands, Onde Nascem Os Fortes, A Força do Querer) estrela o seriado como o detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos.

No papel de Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, Alessandra Negrini (Mulheres Alteradas, Orgulho e Paixão, Boogie Oogie) também faz parte do elenco principal da série.
Cidade Invisível é produzida por Beto Gauss (Prodigo Films) e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva. Mirna Nogueira é a roteirista-chefe. A série é dirigida por Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone, e será lançada com exclusividade na Netflix, globalmente, em 2020.
http://www.netflix.com/cidadeinvisivel

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Luan Ribeiro
Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *