CARNAVAL: Dilsinho fará único show no Carnaval de São Paulo

Apresentação inédita será no Camarote Bar Brahma, localizado no Sambódromo do Anhembi

Abrindo as festividades do Carnaval de São Paulo, o cantor Dilsinho foi confirmado pelo Camarote Bar Brahma para se apresentar na sexta-feira, 21, no Anhembi. Essa será a única apresentação do cantor na cidade durante a folia, em comemoração aos 20 anos de CBB, como o espaço VIP é conhecido.

Estourado em todo o Brasil, Dilsinho fará um show cheio de hits que estão na boca da galera. Músicas como ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’ e ‘Onze e Pouquinho’ não vão faltar no setlist. Entre um desfile e outro, a primeira noite de Carnaval no Camarote Bar Brahma também será contemplada com Seu Jorge, e os sucessos ‘Burguesinha’, ‘Carolina’ e ‘Mina do Condomínio”.

De acordo com Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma, o line-up deste ano está muito especial. “São 20 anos de Camarote Bar Brahma no Anhembi e, como em todos os anos, queremos trazer nomes que tenham a cara do espaço, principalmente nesta edição que será tão especial e importante para nós”.

O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express. Nos lotes iniciais, os valores variam de R﹩ 390,00 e R﹩1.690,00 e estão disponíveis no site http://www.totalacesso.com

Confira programação completa do Camarote Bar Brahma, no Anhembi:

21/02 – Seu Jorge e Dilsinho

22/02 – Zeca Pagodinho

23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza

29/02 – Lulu Santos

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *