Cara e Coragam – Pat e Moa viram dublês de Ana Clara e Bruno de Luca

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são convocados para a gravação de um novo comercial em ‘Cara e Coragem’. Desta vez, eles serão os dublês de ação de Ana Clara e Bruno de Luca, as estrelas da publicidade fictícia. Com uma temática inspirada na cultura oriental, os dublês a caráter e com figurinos idênticos ao da dupla de apresentadores, têm a missão de executar as cenas de ação mais arriscadas. A sequência que vai ao ar a partir de amanhã, quinta, dia 4, envolve saltos e manobras com motos. A beleza de Pat é elogiada por Ana Clara, que sugere que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) trabalhe na frente das câmeras. Pat fica envaidecida, mas explica que gosta mesmo é do trabalho como dublê, enquanto Moa a observa apaixonado.

A turma da Coragem.com comparece em peso: Rico (André Luiz Frambach), Lou (Vitória Bohn), Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) e os alunos de Parkour acompanham a gravação dos bastidores no estúdio e conferem Pat e Moa realizarem o trabalho já na primeira tentativa do ‘gravando’. Ana Clara e Bruno de Luca fazem questão de parabenizar a dupla. Enquanto isso, Baby (Fábio Alavez), um dos alunos de Ítalo (Paulo Lessa), se afasta do grupo e telefona para Danilo (Ricardo Pereira). O homem conta para o marido de Rebeca (Mariana Santos) que Pat e Moa farão uma viagem para um lugar distante onde há uma caverna. A informação falsa plantada por Ítalo era o que ele precisava para confirmar que Baby é, de fato, o informante do vilão.

Pat ( Paolla Oliveira ), Ítalo ( Paulo Lessa ), Rico ( André Luiz Frambach ) e Moa ( Marcelo Serrado ), os sócios da Coragem.com – Foto: Globo/Fábio Rocha

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *