Canal Brasil exibe “Força Maior”, filme vencedor do Prêmio do Júri em Cannes e indicado ao Globo de Ouro, na terça, dia 2

Em “Força Maior”, uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar, quando é surpreendida por um terrível deslizamento de neve que se aproxima do restaurante onde estão abrigados. Desesperado, o pai, Tomás, age no impulso e sai correndo da mesa, deixando os filhos desesperados e a mulher para trás.

"Força Maior" - Foto: Divulgação

“Força Maior” – Foto: Divulgação

Sua atitude se transforma em um grande perigo para a segurança do seu casamento e também para o relacionamento com seus filhos. O filme, que foi vencedor do Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes e indicado ao Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira, estreia no Canal Brasil na terça, dia 2, às 22h.

Força Maior (Force Majeure)(2014) (120’)
ESTREIA
Horário: terça, 02/11, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Ruben Östlund
Sinopse: Durante as férias nos Alpes Suíços, uma família é surpreendida por um terrível deslizamento de neve enquanto estão no restaurante. A atitude do pai se transforma em um grande perigo para a segurança de todos. Vencedor do Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes. Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira.


Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *