Campanha promove venda de CDs em prol de funcionários da indústria da música afetados pela pandemia

Bazar do Bem está disponível na Regards Shopline

Com o avanço da pandemia do COVID-19 no país e sem datas para uma volta plena e segura à normalidade, os shows permanecem uma das atividades mais afetadas no setor cultural. E entre estes profissionais, além dos músicos, artistas e produtores, existe todo um ecossistema econômico que está seriamente abalado. Visando a trazer um apoio para essas pessoas que sobrevivem do mercado de eventos ao vivo, surge o Bazar do Bem, com edições raras de CDs a preços especiais.

Conheça e Ajude – Clicando Aqui

Disponível no Regards Shopline, o Bazar conta com mais de 150 títulos entre discos fora de catálogo, raridades e edições importadas retirados do acervo pessoal de Danielle Lage, uma profissional com mais de 15 anos dentro do music business. O objetivo é trazer um apoio dos fãs de música para quem ajuda a fazer os espetáculos, principalmente produtores, equipes de limpeza e montadores e carregadores. Além disso, mostra a força do mercado do material físico de música mesmo em meio ao boom digital e da pandemia.

 

“Estamos muito felizes de participar desse projeto. Quase todos os discos estão lacrados e sem uso, em perfeitas condições. E vários deles são de primeira tiragem, o que é uma alegria pro colecionador”, conta Tiago Miranda, criador da Regards, que faz parte do conteúdo do Portal POPline.

 

O valor arrecadado será disponibilizado para o projeto Ajuda do Amor, organizado pelas produtoras de shows Marina Tocci e Carol Carvalho, que estão distribuindo cestas básicas, kits de higiene, máscaras e álcool em gel.

 

“Dentro do nosso trabalho como produtora de shows e eventos, temos algumas pessoas que nos ajudam demais e muito queridas que ganham por dia/por trabalho, eles fazem o nosso evento acontecer e sem eles não é possível”, comenta Marina.

 

 

O Bazar está disponível em:

https://bit.ly/BazardoBem

Siga o Ajuda do Bem:

https://www.instagram.com/ajudadoamor/

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *