BULLYING, O MUSICAL: CAROL ROBERTO E ANA CLARA MARTINS,  ex-THE VOICE KIDS estreiam juntas em Musical, em São Paulo

Carol Roberto e Ana Clara Martins. Foto: @helenamellofotografia

As cantoras e atrizes Ana Clara Martins e Carol Roberto, ambas de 15 anos e ex-participantes do The Voice Kids, vão estrear juntas a peça teatral Bullying, O Musical, no próximo mês, em São Paulo.

Carol Roberto, Ana Clara Martins e Yan Xavier. Foto: @helenamellofotografia

No espetáculo, Carol Roberto fará a protagonista Luísa que busca conseguir fama no colégio, apesar de sua amizade com Bia (Ana Clara Martins) ser um empecilho para atingir seus objetivos, já que Bia é a menina que mais sofre bullying na turma.
Se no palco a amizade delas é um problema, na vida real isso não acontece. Carol Roberto e Ana Clara são amigas desde quando elas tinham 11 anos. Elas sempre estiveram juntas dividindo ensaios, aulas de canto, dança e interpretação nas escolas de arte e teatro que frequentam juntas e também no The Voice Kids, Ana Clara em 2020 e Carol, em 2019, quando encantaram o Brasil com suas vozes e integraram o time dos tecnicos Claudia Leitte ( Ana Clara ) e de Carlinhos Brown ( Carol Roberto).

Agora, as talentosas atrizes estão novamente juntas, fazendo parte do elenco de um grupo de atores jovens selecionados por Allan Oliver, responsável pelo texto e direção geral do musical.
Felizes por esta oportunidade , las esperam poder levar para o público essa linda mensagem de “Não ao Bullying”, assunto sério e de tamanha importância na adolescência.

 

SOBRE BULLYING , O MUSICAL

Carol Roberto, Ana Clara Martins e Yan Xavier. Foto: @helenamellofotografia

Além de Ana Clara Martins e Carol Roberto, o elenco de Bullying será formado por Sophia Correia, Emmy Cristina, André Habacuque, Carol Akemi, Isabela Nicolini, Victoria Arantes, Pietro Dal Monte, Pedro Nasser, Bella Moreno, Isabella Oya, Kauê Rocha, Manuel Marinho, Yan Xavier, Diego Fecini, Maria Eduarda Moura, Paulo Xavier, Ana Cláudia Zucatelli, Tainan Porcel, Eleonora Bronzoli, João Souto, Théo Barreto, Isabela Donega, Mariana Gomes, Guilherme Soares, Lidiane Barros, Lorena Tucci, Thais Morello, Jaqueline Félix, Gui Albuquerque, Pietro Borba, Thais Moreira, Celso Till, Julia Pronio, Allan Olliver e Tainá Fabrin.

Ainda na direção, Rafael Oliveira, do site Musical em Bom Português, assina as versões brasileiras do espetáculo. A direção musical conta com Vânia Pajares e Claus Xavier, com apoio de Léo Cordoba. Adenis Vieira assina direção coreográfica e Vinícius Perso assina a produção do musical ao lado de Catharina Viezzer. Evas Carretero será o cenógrafo.

Embalado por canções vibrantes, Bullying é um espetáculo de jovens para jovens. O espetáculo conta a história dos estudantes do Colégio Epaminondas que tentam sobreviver ao último ano do ensino médio e a todo o drama da adolescência. A peça tem como objetivo mostrar a importância da discussão dos assuntos que rondam os jovens, como sexualidade e escolha da carreira profissional.

“Bullying: O Musical” está em cartaz do dia 03 de julho a 01 de agosto, sempre aos finais de semana. As sessões acontecem às 15h.

 

SERVIÇO

BULLYING, O MUSICAL

  • Data: 03/07 a 01/08
  • Horário: 15h
  • Dias da semana: Sábados e domingos
  • Local: Teatro São Cristóvao Saúde
  • Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo – São Paulo
  • Valor: de R$ 35,00 a R$ 90,00. Podem ser adquiridos no site sympla.com.br
  • Formato: Presencial

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

SHOWTIME POST
Hora do Show! Está no ar o Showtime Post! Somos um portal descolado de divulgação de notícias e entretenimento pra galerinha Teen/kids. Aqui você encontra matérias inteligentes, dicas e curiosidades sobre música, TV, teatro, teatro musical, cinema, moda, dança, eventos, etc. e também conhecer quem são os talentos mirins que já estão em cena, brilhando em muitos palcos do Brasil. Você também vai descobrir como a arte e a cultura podem animar, inspirar e transformar toda essa geração linda de jovens que está vindo por aí. Bem-vindos ao Showtime Post!!! O show vai começar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *