Brincar de Pular: Blockos apresenta projeto musical infantil com Sérgio Loroza

O tempo de confinamento tem afetado a vida de todos, inclusive das nossas crianças. Foi pensando na saúde e bem-estar delas que foi criado Blockos, uma série de entretenimento musical que aborda temas importantes para o desenvolvimento sócio-emocional durante a primeira-infância.

A música Brincar de Pular, interpretada pelo cantor, ator e comediante Sérgio Loroza, estimula a imaginação dos pequenos sobre as semelhanças e as diferenças dos animais da floresta. Um jeito alegre e divertido para movimentar todo o corpo é brincar de pular imitando os animais.

Nesse período dentro de casa, cantar e dançar junto com Blockos oferece uma oportunidade para a família toda desenvolver atividades prazerosas e abrir espaço para diálogos que ajudam a desenvolver habilidades essenciais para a formação das crianças. Como a diversidade, empatia e compaixão presentes nessa canção. Venha descobrir com Blockos como é que a minhoca também pode pular.

 

 

Brincar de Pular:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *