Boa Gestão elimina corrupção e ineficiência

 

Pesquisas indicam que a maioria dos gestores brasileiros são ruins, sendo que a má gestão propicia corrupção e desperdício.

Por isso, neste vídeo, abordo o processo de melhoria na gestão, a qual para ganho de celeridade e sistematização do acerto deverá ser suportada por tecnologia.

Precisamos entender que ninguém será um bom gestor se não aprender a gerenciar a si mesmo. Pois, bons gestores dão bons exemplos e suas ações precisam ser compatíveis com seus discursos. Para tal, inicialmente, falaremos sobre autogestão e exercitaremos a gestão de um recurso irrecuperável, o tempo. E abordaremos a importância da preparação e da priorização para a melhoria da gestão.

Veja o vídeo:

 

 

 

Participe, comente ! E siga o Canal SuGESTÃO no YouTube !

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Marcelo Viola
Engenheiro Eletrônico pós-graduado em Gestão Estratégica em Políticas Públicas, tendo estudado em MBA Executivo, Pós em Gestão de Recursos Humanos e Gestão no Setor Petróleo e Gás, e certificado PMP, Prince2 e MS Project. Professor em cursos de pós-graduação na UFRJ, UERJ, UCP, AVM, Funcefet, Ipetec etc, gestor com mais de 20 anos de experiência e empreendedor há mais de 15 anos, tendo o canal Sugestão (https://www.youtube.com/channel/UCKS7ZmlZyCPlqQOX3tQ3_Og/featured?view_as=subscriber) no YouTube para abordagem de conceitos, práticas, ferramentas e referências para a melhoria da gestão no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *