Baile do Otacílio agita o carnaval no Iate Clube da Urca.

Thiago Martins, Carrossel de Emoções e DJ Rennan da Penha – do hit Baile da Gaiola- estão entre as atrações

    Uma das feijoadas mais tradicionais do Rio completa cinco anos e está de volta. Desta vez para um baile especial de Carnaval, em local nobre, no Iate Clube da Urca, sede da próxima Feijoada do Otacílio. Os memes mais divertidos do momento servem de mote para a festa, cheia de humor já na camiseta-convite que faz uma homenagem à uma certa Jenifer, aquela que foi encontrada no Tinder, sabe?!

 

   Além da já conhecida alegria e da locação, um dos lugares mais exclusivos do Rio, onde se tem uma das vistas mais bonitas da cidade, Otacílio mandou colocar mais água no feijão para comemorar a chegada da feijoada ao seu quinto verão. E para isso caprichou no line up, digno de festival e com atrações de todos os estilos, que prometem não deixar ninguém parado.

 

Artista múltiplo, Thiago Martins é uma das atrações da festa. Ele, que dispensa apresentações, quebra paradigmas e prova que, sim, um ator pode virar um grande cantor. Com dedicação e talento, ele consegue perfeita equação da sua arte e, além de grandes sucessos, vai cantar as canções do seu último trabalho, “TG na Estrada”.

 

Em seguida é a vez do Carrossel de Emoções. Formado pelos vocalistas Fernando Guina, Grazy Dolls e Alan Moura, o Carrossel surgiu em formato de bloco e, devido ao sucesso, logo virou um grupo.

Bloco Carrossel de Emoções -Foto: Divulgação

Agora eles se apresentam com um novo formato de show: Baile Carrossel de Emoções. Um show poderoso, em formato mais pop, onde a banda mostra um repertório animado, com músicas próprias e muitos hits .Nesse novo formato eles já rodaram o Brasil e fizeram turnê pela Europa. Recentemente, eles se apresentaram para cerca de 20 mil pessoas em Barcelona e também cantaram em Portugal, Suíça, Itália e França.

Rennan da Penha

 

Outra grande atração da feijoada é o DJ Rennan da Penha, autor do hit do verão, “Baile da Gaiola”. Carioca do subúrbio, ele vem fazendo sucesso e sacudindo o público por onde passa, com uma nova receita de funk com a batida mais acelerada. A nova versão do ritmo se chama 150 BPM e não deixa ninguém parado no lugar.  Os DJs Cherry’O e Camilla Brunetta, a roda de samba com Jorginho Faria, além do live com Rafael Nazareth e o saxofonista Gabriel Marambaia, completam o time musical.

 

“A feijoada do Otacílio já virou referência no Rio. Esta edição carnavalesca vai ser mais que especial. Começamos cedo, a partir das 15h, com nossa feijoada regada a muito paio, linguiça, alegria e simpatia, liberada das 15h às 17h. E o open bar vai durar a noite toda. Vale lembrar que vodka, gin, whisky, energético, cerveja, água e refrigerante não vão faltar”, promete Rafael Cuia, nome quente da cena carioca e um dos produtores do agito.

Feijoada do Otacílio- Edição de Carnaval
Data: 5 de março
Local: Iate Clube do Rio de Janeiro – Av. Pasteur, 333 – Urca
Horário: das 15 às 3h
Vendas: Ingresso certo (www.ingressocerto.com/feijoada-do-otacilio-05-03)
Valores: Masculino R$ 435 / Feminino 325

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *