B2Mamy estende prazo para programa de aceleração com apoio de Huggies e Conect Car

Pela primeira vez, empresas que preencherem critérios do Pulse powered by Google for startups ganham subsídio de grandes marcas

Demo Day da 6ª turma do Pulse

A 7ª edição do Pulse, pela primeira vez, oferece 10 vagas subsidiadas pelas marcas apoiadoras, como Huggies e Connect Car. Devido à grande demanda a B2Mamy resolveu aceitar inscrições até 7 de fevereiro. As empresas interessadas devem preencher os seguintes critérios:

Estar em estágio inicial (early stage);
Ter um ou mais sócios em sua composição;
Ao menos um dos sócios estar totalmente dedicado ao negócio;
Ideias e soluções que partam de base tecnológica, mesmo que sem protótipo;

Com mais de três anos de atuação no mercado, a B2Mamy já acelerou mais de 170 empresas e já capacitou mais de 7.000 mulheres. As últimas turmas formadas pelo Pulse, juntas, já faturaram mais de R﹩ 4 milhões. Além da aceleração, as empresas ficarão incubadas por 4 meses na Casa B2Mamy para as rodadas de mentoria, networking e investimento.

Mais do que orientar ideias na fase inicial, a B2Mamy entrega informações essenciais para as mães empreendedoras, dando a elas oportunidades reais de na área das startups. “O programa Pulse nasceu com o intuito de trazer conexão a essas empreendedoras e a vivência do mercado na prática”, comenta Dani Junco, CEO e fundadora da aceleradora.

Cada uma das 10 empresas selecionadas pagarão R﹩ 2.500 do investimento total do Pulse presencial e R﹩ 1.500 do online, que normalmente custa R﹩ 15.000. As marcas buscam reduzir o gap de mulheres fundadoras de startups e líderes na áreas de tecnologia de olho na diversidade de gênero nesses ambientes. Enxergam longe, apoiando mulheres a competir no ecossistema de inovação – daí a união com a B2Mamy.

 

Mais informações:
B2Mamy Pulse – 7ª turma

Seletivas até: 7 de fevereiro

Início das aulas: 13 e 14 de Fevereiro

Final das aulas: 19 de Junho

Local dos encontros: Google for Startups – Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso*

*Alguns encontros acontecerão na Casa B2Mamy na Rua Mateus Grou, 576 – Pinheiros

Link Inscrição:

Pulse:

Sobre a B2Mamy

A B2Mamy é única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com - Rio
Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *