Vale a Pena Ver de Novo: Com audiência em alta, Avenida Brasil está chegando ao capítulo 100

    Após uma semana repleta de reviravoltas e cenas memoráveis, ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, continua mobilizando fortemente a audiência e as redes sociais. Na última segunda, dia 10, capítulo em que o ponto alto foi o momento em que Nina (Débora Falabella) cortou o cabelo de Carminha (Adriana Esteves), a novela marcou 22 pontos de audiência em SP e 23 no Rio e dominou as interações nas redes com os embates entre as protagonistas.

     Nos dias seguintes os números seguiram altos. Ontem, dia 12, em São Paulo a média foi de 20 pontos e no Rio de 24 pontos. Desde a estreia em outubro, Avenida Brasil tem média geral de 17 pontos em São Paulo e 20 no Rio, um desempenho excelente na faixa. Em São Paulo, desde 2009 uma novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo não supera essa média de audiência (17 pontos) considerando as primeiras 18 semanas. No Rio é a maior média (20 pontos) considerando as primeiras 18 semanas desde 2017.

Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Debora Falabella ) – Foto: Estevam Avellar/Globo

  Não só na audiência que Avenida Brasil está em alta, nas redes sociais a novela também está dominando as interações. Na semana passada com as cenas de embate entre Carminha e Nina, a tag da trama emplacou nos TTs Mundo: o fato da emissora ter exibido o trecho sem cortes foi motivo de comemoração.

 #ValeAPenaVerDeNovo  teve 243,3 mil menções – 186% de crescimento em relação à semana anterior – Os destaques da semana foram as cenas tão aguardadas pelos fãs da novela, gerando grande expectativa para as próximas maldades de Carminha (Adriana Esteves). A #ViradãoOiOiOi foi destaque ao demonstrar o ponto de virada da trama depois que a vilã descobriu sobre a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella) e a enterrou viva (5).

#AvenidaBrasil despertou elogios à atuação das duas protagonistas, e o público se mostrou aflito paara acompanhar a vingança de Nina subindo a tagME SERVE VADIA” nos TTs. Os acontecimentos seguiram repercutindo entre os tuiteiros na sexta-feira (7). Os perfis foram à loucura com a dominação de Nina, compartilhando diversos memes sobre os momentos de humilhação de Carminha, reforçando que as imagens são um clássico da teledramaturgia Brasileira.

Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina ( Debora Falabella ) – Foto: Estevam Avellar/Globo

A hashtag #oioioi93 entrou nos TTs Brasil, e Avenida Brasil se destacou nos Moments do Twitter. A tentativa de Carminha (Adriana Esteves) em afogar Nina (Débora Falabella) na banheira, assim como o seu surto na frente de todos, levou a personagem a ser o termo mais mencionado sobre a novela, com mais de 2 mil menções. 

Semana que vem a trama chega ao capítulo 100 no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, que vai ao ar sexta-feira, e o público vai relembrar de outras cenas marcantes, como quando Jorginho (Cauã Reymond) descobre que Santiago (Juca de Oliveira) é pai de Carminha e seu avô.

 

E claro, a armação de Nina para fazer com que Carminha acredite que ela está tendo uma noite de amor com Max (Marcello Novaes).

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Avatar
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *