Atacando de vilão, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento “KRAKEN”

Em apenas um ano como Pirate Snake, Raul Mendes já produziu mais de 20 tracks. Abusando de toda simbologia deste novo projeto, o DJ e produtor aposta mais uma vez no tema acerca do seu nome e na ludicidade do mesmo para lançar “KRAKEN”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa possui um violino na base de melodia, que é comumente usado em filmes de piratas.

“Não que eu seja bandidão, mas me identifico com os vilões. E o Kraken, no caso, é o vilão dos vilões dos mares. Ele atormenta os bonzinhos e até os piratas malvados. É o monstro dos mares nas histórias e filmes”, brinca.

Para Pirate Snake, o synth principal simboliza o Kraken pronto para atacar.

“Comecei a pesquisa por elementos que ficassem legais e que a pessoa ligasse na hora ao mar e não ficasse clichê. Assim consegui um vocal irado de um pack de piratas. É como se ele fosse eu, o piratão cabuloso chefão da maldade dos mares. Inclusive ele que dá o comando na volta do drop do breakdown para soltar o monstrão. ‘Releaaaaase the Krakennnn’”, ri.

 

Confira o teaser deste lançamento:

Com uma sonoridade que pode agradar a todos, desde “a galera do comercial até uma pista de tech house mais under”, conforme conta o próprio Pirate Snake, a faixa é a música certa para diversas playlists nas plataformas de streaming.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *