Assistir a filmes na TV Globo é garantia de muita diversão e entretenimento!

Entre os títulos que irão ao ar nos próximos dias, ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ e ‘O Túnel’, inédito na TV aberta
O fim de semana está chegando, e com ele a garantia de muita diversão e entretenimento para quem estiver ligado na programação de filmes da TV Globo. Da ‘Sessão de Sábado’ à ‘Tela Quente’ – exibida nesta segunda, dia 31 – só irão ao ar filmes de sucesso e um dos títulos é inédito na TV aberta.

Duas Vidas – Foto: Divulgação

Amanhã, dia 29, ‘Sessão de Sábado’ traz a comédia ‘Duas Vidas’, estrelada por Bruce Willis. No longa de Jon Turteltaub, a vida de Russ Duritz (Bruce Willis) vira de cabeça para baixo quando estranhamente conhece Rusty, ele mesmo aos oito anos de idade. O menino Rusty é doce, mas um pouco atrapalhado, sendo vítima constante de valentões na escola. Já o adulto Russ se tornou um consultor de imagem muito bem-sucedido e, ao se rever como criança, encara as lembranças de um passado que lutou tanto para esquecer. O elenco também conta com Spencer Breslin, Emily Mortimer, Lily Tomlin, Jean Smart e Chi Mcbride.

No ‘Supercine’, a diversão continua com ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’, que traz Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta nos papéis principais. Na continuação do primeiro filme, Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo na viagem em busca de uma reconciliação, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para embarcar no navio com eles. O longa de Cris D’amato, que tem coprodução da Globo Filmes, também traz no elenco Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista, entre outros. Sucesso de público, com 1,7 milhões de espectadores, ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’ foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2016 na categoria Melhor Longa-metragem Comédia.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2 – Foto: Divulgação

No domingo, dia 30, ‘Temperatura Máxima’ traz outro grande sucesso: ‘Independence Day: O Ressurgimento’. No filme de Roland Emmerich, após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch). O elenco também conta com Jessie Usher, Maika Monroe, Robert Loggia, entre outros.

À noite, o ‘Domingo Maior’ exibe um super blockbuster: ‘Rogue One – Uma História Star Wars’. O longa compõe uma série de spin-offs com base na série de filmes da franquia ‘Star Wars’, de George Lucas. Na história dirigida por Gareth Edwards, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO. Elogiado pelas performances do elenco, cenas de ação, trilha sonora, fotografia e efeitos visuais, o filme de ficção científica é uma das maiores bilheterias do cinema americano e mundialmente conquistou a segunda colocação entre os filmes mais rentáveis de 2016, o ano de seu lançamento.

Em seguida, vai ao ar no ‘Cinemaço’ o longa de aventura ‘O 13º Guerreiro’, estrelado por Antonio Banderas. Na história dirigida por John McTiernan e Michael Crichton, o embaixador árabe Ahmed Ibn Fahdlan (Antonio Banderas) é enviado para fazer contato pacífico com vikings bárbaros em 922 d.C. Ele logo se vê no meio de uma batalha entre os nórdicos e seus inimigos sobrenaturais, que são comedores de carne. Vladimir Kulich, Omar Sharif e Diane Venora também integram o elenco.

O Túnel – Foto: Divulgação

Na segunda, dia 31, ‘Tela Quente’ exibe um filme inédito na TV aberta. Em ‘O Túnel’, produção norueguesa lançada em 2019, um brutal acidente prende um grupo de pessoas em um túnel provocando um grande incêndio na noite de Natal. Com uma nevasca do lado de fora e poucas chances de resgate, cada um passa a lutar pela sua sobrevivência. Repleto de sequências de suspense e drama, o filme de Pål Øie traz no elenco Thorbjørn Harr, Ylva Fuglerud e Henrik Holm, entre outros.

Neste sábado, dia 29, ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e ‘Supercine’ será exibido depois do ‘Altas Horas’. No domingo, 30, ‘Temperatura Máxima’ irá ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’ e ‘Domingo Maior’ e ‘Cinemaço’ serão exibidos depois do ‘BBB 22’. Na segunda-feira, dia 31, ‘Tela Quente’ também vai ao ar depois do reality.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *