Assista à “latada na vida”, último episódio de “despertar – a série”, da dupla Júlia & Rafaela. Hoje, são apresentados em todos os aplicativos de música o álbum “despertar – a série” e o clipe de “latada na vida

A dupla Júlia & Rafaela lança hoje a íntegra do álbum “Despertar – A Série“, já disponível para download e streaming nas principais plataformas digitais pela Universal Music. Com dez faixas, o novo trabalho tem a participação especial do cantor Felipe Araújo e da dupla Matheus & Kauan. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DespertarASerie .

O lançamento reúne todos os singles apresentados pela dupla ao longo de dois meses e meio. Durante este período, Júlia & Rafaela mostraram ao público uma websérie musical emocionante, com a trajetória delas na música. Baseada na história das duas jovens de Campo Verde (MT) que saíram do interior de Mato Grosso para realizar o sonho de serem cantoras, o público pôde, a cada episódio, conhecer as fases que envolvem a formação de um artista rumo ao sucesso. Obstáculos e conquistas foram apresentados com uma trilha sonora impecável, composta por dez faixas, sob produção musical de Ivan Miyazato.

Tanto os clipes das respectivas dez músicas quanto os episódios de cada uma dessas faixas foram liberados um a um no YouTube, encerrando nesta sexta-feira (25) com “Latada na Vida” (https://umusicbrazil.lnk.to/LatadaNaVida), que teve colaboração de Felipe Araújo no áudio e no clipe. “Foi a última filmagem que fizemos da série e ficamos muito felizes de ter sido com o Felipe. Fechamos com chave de ouro“, comemora Júlia. Assista agora:

 

 

 

Atualmente, as gêmeas têm mais de 225 mil seguidores no Instagram e mais de 380 mil inscritos no canal oficial no YouTube, onde somam mais de 40 milhões de visualizações de seus vídeos. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *