Arena Nº1 Brahma une a torcida na Praça Mauá para curtir a transmissão da Copa América 2019

Arena N1 – Foto: Fernando Souza

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma, em parceria com a Peck Produções, prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma no Rio de Janeiro. O evento oficial da Conmebol acontece na Praça Mauá, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e promete unir a torcida antes, durante e depois dos jogos do torneio, com muita música e cerveja gelada.

 

A Praça Mauá será uma verdadeira extensão das arquibancadas. Durante seis dias, o espaço terá um supertelão em alta definição com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção; um trio elétrico, onde acontecerão shows de estrelas da música brasileira e apresentações do DJ Marcelinho da Lua; além de diversos foodtrucks e um bar temático. A entrada é gratuita.

 

Buchecha Arena N1 – Foto: Fernando Souza

A festa começa no dia 14 de junho (sexta-feira), data de abertura da Copa América 2019, que chega à sua 46ª edição, sendo a quinta no país. O cantor Xande de Pilares será a atração principal, antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia.

 

No jogo contra a Venezuela, no dia 18 (terça), o espaço recebe o cantor Thiago Martins e seu repertório pop. Na partida contra a seleção peruana, em 22 de junho, Ludmilla leva o funk para o público.

 

Para as quartas de final, a data do evento pode variar de acordo com a classificação do Brasil. Se for primeiro colocado do grupo A, a Arena vai funcionar no dia 27 (quinta). Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, sexta-feira (28). Quem se apresenta é o cantor  Buchecha, relembrando os sucessos da carreira.

 

O sambista Diogo Nogueira anima a torcida no dia 02 de julho (terça). Já o fenômeno pop Iza fecha o time de artistas que se apresenta na Arena N°1, agitando o público na grande final do dia 7 de julho (domingo).

 

Cerveja oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Mais uma vez, com a Arena N°1, queremos promover o encontro do público com essa paixão. Por isso, preparamos uma grande festa em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, que será uma das cidades-sede da competição, para torcermos juntos e comemorar nossas vitórias”, afirma Pedro Araújo, gerente de marketing Rio da Ambev.

 

Sucesso na última edição, a Arena N°1 para a Copa América Brasil 2019 promete reunir novamente milhares de cariocas e turistas. “Na Copa do Mundo 2018, a Arena Nº1 foi o grande ponto de encontro da torcida no Rio de Janeiro. Infelizmente o hexa não veio. Mas a energia da torcida a cada gol marcado e os shows com grandes nomes da música brasileira foram um marco na cidade. Agora, estamos preparando uma festa ainda mais completa para a Copa América, reunindo diversas experiências para encantar o público. Com uma torcida ainda maior, temos certeza que a taça ficará por aqui”, conclui Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.

 

Arena N1 – Crédito: Ricardo Nunes

 

 

Serviço – Arena Nº1 Brahma – Rio de Janeiro

Local: Praça Mauá – Centro

 

 

 

 

 

Programação 

14/6 – Abertura da Copa América 2019

Brasil x Bolívia – 21:30

Show: Xande de Pilares – 19:30

 

18/06 – Brasil x Venezuela – 21:30

Show: Thiago Martins – 19:30

 

22/06 – Brasil x Peru – 16:00

Show: Ludmilla – 18:00

 

27/6 ou 28/6 (dependendo da classificação do Brasil)

Show: Buchecha

02/07 – a definir

Show: Diogo Nogueira

07/07 – a definir

Show: Iza

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 26 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *