Anie Recinella inaugura a Vogue Rio de Janeiro e Alanis Guillen ganha painel em homenagem

A agência Vogue tem mais de 30 anos de atuação em São Paulo e muitos nomes de sucesso no seu portfólio. Debby Lagranha e Alanis Guillen, na Rita de Malhação, são duas de vários artistas que iniciaram na agência ainda criança, na Baby.  As duas estavam presentes na inauguração.

Anie Recinella conversando durante a inauguração da Vogue no Rio de Janeiro – Foto: Marcos Ferreira / Divulgação

Conversamos com a dona da agência, Anie Recinella que falou um pouco mais essa nova filial.

“O projeto de trazer a Vogue para o Rio é antigo, tem uns 15 anos. No entanto, nas quatro vezes que estive no Rio, visitando e pesquisando indicações, não tive sucesso em encontrar as pessoas certas. Desta vez, aconteceu. Dizem que tudo tem seu tempo. Uma das maiores dificuldades que estamos enfrentando é com a prestação de serviços no Rio de Janeiro. Estamos mais acostumados com a mão de obra em São Paulo.”, conta Anie.

Anie contou sobre a importância de ter os filhos dos artistas iniciados na agência. Que é o caso de Debby Lagranha já cadastrou a filha Maria Eduarda, 6 anos, no casting da Vogue carioca.
” A importância de ter filhos de artistas que iniciaram aqui é muito grande, porque isso reforça a nossa credibilidade e confiança. Temos vários filhos de modelos que trabalharam conosco quando crianças. Fora o fato de que os vimos crescer. É gratificante saber que nos procuram para agenciarmos os filhos, nem que seja apenas para fotografá-los. Temos um afeto grande por eles.”

Debby Lagranha , Anie Recinella e Alanis Guillen – Foto: Marcos Ferreira / Divulgação

Que Rio e São tem suas diferenças já sabemos. Inclusive essas diferenças se estendem ao mercado publicitário. Sabendo disso, perguntamos para Anie se a Vogue carioca vai ter algum projeto diferenciado.
“No Rio vamos ter workshops e cursos, inicialmente. Nestes workshops, escolhemos modelos que tem maior potencial e os preparamos para testes de TV. Por mais que tenham experiência em publicidade ou teatro, o direcionamento para TV é diferente de tudo. Tive consciência plena disso, em nosso último workshop. Estes workshops, não só direcionam os modelos e atores para testes em TV, como também nos preparam melhor ao direcionamento dos cursos.”

 

Presente no evento de lançamento, conversamos com a atriz Alanis Guillen sobre a importância da Vogue na sua carreira.

Alanis Guillen – Foto: Marcos Ferreira / Divulgação

 

Foi na Vogue onde tive meu primeiro contato com esse universo, ali vivi diversas experiências onde me trouxeram muito conhecimento sobre o meio e sobre mim mesma e as relações que se criavam. Conheci pessoas que estão presentes até hoje na minha vida, como por exemplo a Gi Grigio. E rever a Anie foi também muito especial, relembramos muitos momentos. Eu comecei muito sem querer querendo. Quando vimos, eu ia quase todos os dias para testes, encontrava os amigos e já fazia parte da minha vida assim como o colégio.”

 

 

 

 

 

A  Vogue carioca fica localizada no bairro Curicica em  Jacarepaguá, bem próxima aos Estúdios Globo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *