Amor de Mãe : O dilema de Vitória

Taís Araujo comenta sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’

Vitória (Taís Araujo) sempre priorizou sua carreira. É uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. É muito amiga das irmãs por parte de mãe Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm).

A busca pela tão sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, busca realizar o sonho de ser mãe por meio da adoção. Ao sair para comemorar  a notícia de  estar apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.

Vitória (Taís Araujo) – Foto: João Cotta / Divulgação

Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos), um empresário que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.

Taís Araujo responde:

Como você definiria a Vitória?
A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta.

Como a ideia da adoção surge?
Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante.

Como a maternidade muda a Vitória?
A maternidade chega para derrubar todas as certezas dessa mulher.

Como o Davi surge na vida de Vitória?
O Davi é o oposto de Vitória. É um cara idealista que surge na vida dela de repente e questiona todos os seus valores. Ela o conhece quando está comemorando a notícia de que está apta para adotar uma criança. Os dois se esbarram, se sentem atraídos um pelo outro e acabam dormindo juntos. E ela é pega de surpresa ao descobrir que está grávida.

‘Amor de Mãe’ é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *