“PIECE OF YOUR HEART”: ALOK APRESENTA O REMIX OFICIAL DESTE HIT DO MEDUZA

Hoje é apresentada a versão remix do DJ Alok para o hit “Piece Of Your Heart”, do trio italiano Meduza.

A canção original já passou oito semanas no Top 40 Oficial do Reino Unido.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PieceOfYourHeartRemix .

 

Mantendo a linha de baixo e os vocais contagiantes, Alok aumenta o ritmo e imprime seu estilo, deixando a faixa ainda mais eletrizante para as pistas de dança. A versão original da música consta das paradas desde o seu lançamento em fevereiro, já tendo passado oito semanas no Top 40 do Reino Unido e alcançado o 1º lugar na Billboard Dance Club. Além disso, a faixa, feita em parceria com os britânicos do The Goodboys, ganhou Certificados de Ouro e  Prata no Reino Unido e continua acumulando boas colocações nas paradas musicais.

Apresentada pela primeira vez pelo programa da BBC Radio 1 Dance Anthems, a música também já ultrapassou a marca de 110 milhões de streams. Alok segue como um dos grandes artistas, tendo chegado a 13ª posição da renomada lista DJ Mag Top 100. Também recebeu uma indicação como “Melhor DJ” no MTV Millennial Awards, sendo o único brasileiro a ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

Mattia, Luca e Simone, o trio por trás do Meduza, segue se apresentando pela Europa e já tem shows marcados em países como França, Alemanha e Grécia. “Piece Of Your Heart” já é considerada um dos “dance anthems” de 2019, ou seja, um hino das pistas de dança, sendo tocada constantemente em diversos festivais e festas ao redor do mundo.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *