AGENTE RAZE: Riot Games lança personagem brasileira no jogo VALORANT

Agente chamada Raze está disponível na primeira onda do Beta Fechado na América do Norte e na Europa

 

Os brasileiros têm mais um motivo para esperar ansiosamente o lançamento do beta fechado de VALORANT no mês de maio: o jogo de tiro tático da Riot Games terá uma agente brasileira! Uma mulher poderosa, com gingado tropical e frases de efeito em português, a personagem chamada Raze oferecerá um excelente arsenal e conjunto de habilidades aos jogadores:

CARGA DE EXPLOSIVOS

Joga instantaneamente uma carga de explosivos que gruda em superfícies. A habilidade pode ser reutilizada depois de instalada para detonar, causando dano e movendo tudo que for atingido.

Imagem do Game Valorant da Riot Games

CARTUCHOS DE TINTA

Uma granada múltipla, que causa danos e cria submunições, cada uma causando dano a qualquer um que estiver em seu alcance.

Imagem do Game Valorant da Riot Games

BUMBA

Robô que avança em linha reta no chão, ricocheteando nas paredes. O Bumba trava ao detectar inimigos no cone frontal e os persegue, explodindo e causando dano pesado se alcançá-los.

ESTRAGA-PRAZERES

Lança-mísseis que causa dano devastador em área ao fazer contato com qualquer coisa.

Imagem do Game Valorant da Riot Games

Para mais informações sobre o Beta Fechado de VALORANT, incluindo esclarecimentos sobre como participar do teste, acesse o site http://www.PlayVALORANT.com/pt-br/ ou os canais sociais de VALORANT no Twitter e Facebook .

 

VEJA O PREVIEW DO GAME:

 

 

 

 

 

Sobre VALORANT:

VALORANT é um jogo de tiro tático com personagens num esquema de 5 contra 5 que está sendo desenvolvido pela Riot Games. Com lançamento programado para o primeiro semestre de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Cena do game Valorant da Riot Games

VALORANT é um game gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

 

Sobre a Riot Games:

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores do mundo. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia e aclamado no mundo inteiro. O LoL se tornou o jogo de PC mais jogados no mundo e mostrou-se essencial para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Na segunda década de LoL, a Riot continua aprimorando o jogo, mas também passou a investir em novas experiências para os jogadores, como VALORANT, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também explora o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como séries, músicas, quadrinhos e muito mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot é sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 2500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

 

 

Fonte: Ketchum

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *