Adriana Bombom: Apresentadora aposta no seu novo canal no YouTube e dispara ’É um recomeço!’

Foto: Divulgação.

Logo após a sua saída do Tv Fama, programa da Rede Tv, onde passou nove anos, a apresentadora e atriz Adriana Bombom está se preparando para estrear o seu canal no Youtube, que tem uma proposta bem humorada e dinâmica.

A estreia está prevista para o verão de 2020.

“Eu vim amadurecendo a ideia de ir para o Youtube já há algum tempo, é um mundo de muita liberdade, queria fazer os quadros que estavam em minha mente, falar com o povão também. É um recomeço, uma nova fase. Estou amando demais”, afirma a mãe de Olivia e Thalita.

O canal terá dois programas semanais com três quadros em cada, as pílulas são inspiradas nos bordões e situações que Adriana tem em sua história: “Babado, Confusão e Gritaria”, “Farofa e Caviar”, “Do 8 ao 80“, “1001 Bombons”, Esquecidos no Churrasco”, entre outros quadros que serão postadas.

“Já comecei a gravar. Eu e toda a produção escolhemos uma senhora de Duque de Caxias, a dona Lurdes, mais conhecida como ‘Vovozona’ para participar deste piloto, foi hilário. Fomos ao salão e depois a levamos para passear de barco, quase morremos de rir. É essa energia que quero manter no canal, bom humor, interação com o público. Eu garanto que todos vão rir demais”, contou Bombom, que aproveitou para gravar a vinheta e o material de divulgação do canal o cineasta Vinicius Bertoli.

Além da participação de seus seguidores, Adriana está escalando um time de estrelas para conversas e brincadeiras para a sua estreia no streaming de vídeo.
Veja aqui já algumas imagens das gravações (Fotos: Divulgação) :

Fonte: nosso site parceiro FocoEmFama

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *