AC LIVE QuadriMundi: Anisio Serrazul, o guerreiro que causou uma tempestade nos quadrinhos BR

 

Venha assistir e participar da AC Live nesse SÁBADO, 08/10 às 16:00h, com o quadrinista e empresário ANISIO SERRAZUL, criador de Os Guerreiros da Tempestade. Vamos conhecer um pouco mais da sua vida, sua obra e todos os projetos que já estão vindo por aí.

Ele será recebido por Raphael Gomide, diretor e editor-geral do ArteCult e pelo colunista colaborador do canal QuadriMundi e os quadrinistas e colaboradores colunistas do QuadriMundi, Adalberto Bernardino e Erick Lustosa.

Venha participar ao vivo dessa live imperdível!

Aguardamos você!

Defina um lembrete:

 

SOBRE ANISIO SERRAZUL

Anisio Serrazul. Foto: Divulgação

Anísio Serrazul é um desenhista nascido em Goiânia-Goiás que inicou sua carreira em 1983 no extinto jornal Folha de Goyaz.

Sua criação mais conhecida é a história em quadrinhos Guerreiros da Tempestade que teve 12 edições publicadas pela ND Comics, divisão editorial jovem da ND Editora e Publicidade de 2005 a 2007 com sede em Goiânia-Goiás

Em 2009 ele lançou uma edição especial de Guerreiros da Tempestade intitulada Guerreiros da Tempestade Edição Especial 1: O Início da Saga pela Editora Kelps também sediada em Goiânia-Goiás.

Outras criações de Anisio Serrazul:

 

SOBRE OS GUERREIROS DA TEMPESTADE

Guerreiros da Tempestade

Equipe de super-heróis genuinamente nacionais no estilo comics, surgindo na primeira revista em quadrinhos no formato comics criada em Goiás por Anísio Serrazul, com distribuição nacional e única no país a trabalhar super-heróis nacionais neste formato e explorar os cenários típicamente brasileiros em suas histórias.
A ND COMICS divisão editorial jovem da ND Editora e Publicidade, cuida de todos os projetos relacionados ao público infantil e infanto-juvenil, tendo hoje como produto principal, os Guerreiros da Tempestade, primeira é única licença no país a trabalhar super-heróis nacionais e explorar os cenários brasileiros, sendo consagrada pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento) como a primeira licença de super-heróis brasileiros do país.
A ND fincOU suas bases definitivamente no mercado de entretenimento nacional, lançando mais dois títulos de super-heróis em 2007 e inicia a produção de um longa-metragem animado juntamente com Diler Trindade, o maior produtor de cinema do país na atualidade, esta será a primeira animação de super-heróis brasileiros do país, construindo um marco na história do cinema e das histórias em quadrinhos no Brasil.
atualmente os personagens são publicados pela Editora Kelps.

 

A gente te espera então sábado, às 16:00h, no canal ArteCult do YouTube (inscreva-se)!

Equipe QuadriMundi
(Canal de Quadrinhos, Mangás e Animações do ArteCult.com)

Siga-nos nas Redes Sociais: @quadrimundi no INSTAGRAM e no FACEBOOK

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *