AC LIVE – REGINALDO LEITE : Vamos conversar com o autor de “A insanidade que nos une”

Pessoal, tudo bem? Feliz 2021!

Na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, estaremos realizando uma Live imperdível com o Escritor Reginaldo Leite.

Reginaldo é Professor universitário e pesquisador de Pós-Doutorado na UERJ. Estuda iconografia, tipologia e leitura de imagem. Leciona além de história da arte, na especialização de artistas, psicológos, terapeutas e médicos psiquiatras em Leitura de Imagem. Ele também tem publicado vários artigos ciêntificos na área e matérias sobre cenografia de carnaval para um site carnavalesco.

Será uma Live imperdível, com um artista talentoso e rico em cultura e sabedoria! Siga o @artecult no Instagram e fiquem ligados!

Vamos falar de seus livros, ele já publicou dois, todos pela Drago Editorial. O primeiro, o instigante policial “Os crimes de Platão” e mais recentemente, o sensacional e atordoante “A insanidade que nos une“. Já comentei sobre esse livro aqui na coluna.

Clique para saber mais !

A “insanidade que nos une: um mergulho na arte de enlouquecer” – o livro é incrível e a insanidade nos convida a conhecer seu universo. Sob delírios febris, incertezas racionais e sem fantasiar as palavras. Seus escolhidos são apresentados: Langsdorff, William Blake, Van Gogh, entre outros. Porque ser louco não é o fim, mas o passaporte de uma jornada. E a viagem se inicia.

Como disse, esse é o segundo livro de Reginaldo, li os dois rapidamente, pois é o tipo de leitura que a gente não consegue parar. Vai dormir pensando e tentando adivinhar os próximos passos, ou acorda no meio da noite e volta a ler, confesso fiz isso algumas vezes.

Ah, não posso esquecer, uma fonte segura me garantiu que Reginaldo está trabalhando em seu terceiro livro, que será sobre Paixão e paixões, e terá Jesus Cristo como fio condutor da narrativa. A expectativa é grande.

Não percam essa Live, será no mínimo insana.

Abraços!

LUIZ SAID

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

LUIZ SAID
Formado em ciência da computação, Luiz Antonio Kohler Said nas horas vagas tem o hábito de escrever. Publicou dois livros. O primeiro “O crime do milênio” escrito em 1999 e publicado em 2002 e mais recente (final de 2018) o livro “Antes de Morrer...Punição!” Seu gênero predileto é o policial e é um leitor voraz desse segmento. Também leitor e colecionador de revistas em quadrinhos, mais especificamente da editora Marvel, logo tem bastante conhecimento do Universo Marvel. Possui todas as revistas do Homem Aranha, desde a número 1 publicada na década de 70. Ao todo possui 3056 revistas em quadrinhos e este número aumenta a cada mês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *