AC Entrevista – Pamela – Cantora, digital Influencer e Mãe

Pamela - Foto: Divulgação

Pamela – Foto: Divulgação

Pamela, tem nove discos premiados e foi indicado ao Grammy Latino, pelo seu trabalho na música gospel. Com dicas de moda e beleza, ela também se tornou digital influencer, dando dicas de moda e beleza.

Iniciando sua carreira na música muito nova, a cantora sempre contou com o apoio da família para seguir aperfeiçoando seu talento. “Sim, comecei cantando na sala de casa, então minha família viu meu prazer em cantar e sempre apoiou, isso foi fundamental pra o meu crescimento musical. Eu era muito tímida, amava cantar, mas a timidez foi uma barreira que tive que vencer, e mais uma vez a família me apoiou nisso também, eles me incentivavam a cantar nos cultos e sempre ficavam perto de mim me apoiando.”
Sempre inovadora na sua área, ela foi indica ao Grammy Latino como  Melhor álbum cristão em língua espanhola. “Foi o ápice, isso me trouxe status, fui para outro patamar dentro do mercado, as pessoas (os profissionais do meio gospel) passaram a me olhar com mais respeito, foi como se aquela garotinha que começou a cantar adolescente mostrasse que era realmente talentosa e capaz de concorrer numa categoria internacional e em outra língua.”

Pamela – Foto: Divulgação

Já com sua carreia consolidada, a vontade de se comunicar com o público e se tornar digital influencer chegou. A artista comentou sobre o processo de transição, que agregou ainda mais no seu talento.

“Foi milimetricamente pensado. Eu sempre amei esse contato com o público e mostrar tudo que eu gostava e sempre indicava produtos. Mas quando decidi levar isso a sério eu comecei a trabalhar meu Instagram de uma forma diferente como uma digital influencer, não foi pesado, foi algo que eu tive total prazer em fazer e tenho até hoje, porque de fato eu amo isso!”
Mesmo com toda a diferença entre as carreiras, Pamela consegue ter proximidade com todo seu público. Tanto da música como com seus fãs do Instagram e Youtube.
“Consigo sim, porque eu sempre fui uma artista diferenciada, numa usei máscaras para os meus fãs, sempre fui eu mesma, aquela garota com muita personalidade que sempre falava algo que os artistas do meio gospel não falavam. Isso me tornou muito próximas a eles, porque falamos de tudo, inclusive música.”

Foto: Reprodução Facebook

Grávida do seu primeiro filho, a cantora não irá deixar seus fãs na mão! Um conteúdo especial já foi preparado para o momento em que a cantora não estiver nos palcos.

 “Pra não deixar nenhum buraco na música, nós preparamos uma live “Tempo de Sorrir” que será lançada até eu poder gravar novamente, depois dessa fase do nascimento do meu filho que vai exigir muito da mim nesse começo. Porém também como digital influencer eu vou lançar muitos conteúdos sobre gravidez e o nascimento do meu filho, pretendo mostrar tudo que puder para os meus seguidores.”
A gravidez também trouxe surpresas na área digital. Agora Pamela também está expandindo para um novo nicho, sobre maternidade. 
“Estou amando compartilhar as minhas experiências com eles! Está sendo leve e muito divertido, eu percebi que as mamães que me seguem são muito fofas e amam compartilhar também suas experiencias comigo, tem sido uma troca maravilhosa!”

Saiba mais sobre Pamela:
https://www.instagram.com/pamelamusic
www.pamela.com.br   

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *