AC Entrevista – Giovanna Rispoli: Conversamos com a Milena de “Malhação – Toda Forma de Amar”

No ar em Malhação – Toda Forma de Amar, a atriz Giovanna Rispoli interpreta a jovem Milena.  Uma jovem que por conta de uma doença na infância convive com a deficiência auditiva.  Para os espectadores e críticos, o trabalho de Giovanna vai além do impecável,  já que a atriz vem dando realmente um grande show de atuação.  Por conta desse trabalho ela também já foi convidada para vários eventos que abordam o tema e já afirmou ter recebido grandes relatos.

Foto: Reprodução Instagram

Milena, por sua vez, também teve um grandes crescimento ao longo da novela. Construiu relacionamentos familiares e afetivos, sofreu perdas e mostrou ter muita coragem para ser – e melhorar – sempre quem ela é.
Conversamos com a atriz sobre essas relações, a mudança para Caxias e outras tramas e desenvolvimento da sua personagem em Malhação.

Giovanna depois de tanto tempo de gravação, está mais fácil interpretar a Milena? Porque imagino que essa questão da fala, seja muito difícil.

“Sim! No início eu tinha bastante dificuldade, com o tempo vai ficando mais fácil, vai acostumando.”

Você tem recebido muitos relatos de pessoas surdas que passaram ou passam por situações representadas na trama?

“Eu recebo muitas mensagens de pessoas surdas e de parentes de pessoas surdas também (mãe, pai, irmão). A questão do relacionamento entre surdo e ouvinte que contamos na trama principalmente , muitas pessoas vem relatar o mesmo.”

Foto: Divulgação

As relações da Milena, acabaram fortalecendo muito quem ela é, e mostrando uma vida totalmente nova.  Acredita que essa mudança para Caxias pode agregar ainda mais pra ela?

“Sim! Consigo ver muita mudança na Milena principalmente depois que conheceu a Jaqueline, ela se tornou bem mais espontânea, solta, e feliz. Acho que mudar pra Caxias vai melhorar ainda mais esse processo de ´nova Milena´.”

Ela é o motivo do pai ter mais contato com a irmã Jacqueline. Só que essa relação ainda tem seus conflitos. Você acha que a Milena vai conseguir ajudar mais nessa relação?

“Acho que sim! A Milena tem muito carinho pelo pai e pela irmã, e o que ela mais quer é que eles se aproximem, e como já vimos, quando ela quer algo ela não desiste mesmo!!! Hahahaha”

O namoro com Daniel teve um momento de insegurança, mas agora eles estão muito bem. Os fãs podem ficar tranquilos, ou ainda vão ter turbulências nesse relacionamento?

“Acho que todo relacionamento tem turbulências, mas por enquanto a fase do Daniel e Milena é boa sim, muita fofura e romance.”

Foto: Reprodução Instagram

Você é muito nova, mas já tem alguns personagens na conta. De que maneira, a Milena vai ficar marcada pra você?

“Com certeza principalmente pelas pessoas que conheci e pelo aprendizado de uma nova língua e uma causa tão importante. A Milena me faz olhar para o mundo de maneira mais bonita, eu só tenho a agradecer!”

 

Vale lembrar que a partir do dia 28 de novembro, a atriz também estará nas telonas no filme “Carcereiros“.

 

 

MARI BARCELOS

PORTAL MARI BARCELOS

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *