“A Volta do Que Não Foi”: Whindersson Nunes, o youtuber mais bombado do Brasil, volta à Jeunesse Arena com seu espetáculo

 

Maior fenômeno da internet brasileira, Whindersson Nunes está de volta à Jeunesse Arena com seu novo espetáculo, “A Volta do Que Não Foi“. O Youtuber retorna ao Rio em um show cheio de novidades e expectativa para os fãs cariocas. Transcendendo os limites da internet, aos 24 anos, o piauiense transforma as cenas mais comuns de cada dia em comédia e arranca risos por onde passa.

Para o novo show, promete sacudir e quebrar todos os paradigmas de suas apresentações anteriores. Não há dúvida de que ele vai conseguir.

“Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, diz Whindersson.

Esta será a 2ª vez do humorista na Jeunesse Arena. Em 2017, o artista se apresentou na casa com o espetáculo “Proparoxítona”, que foi transmitido em seu canal no YouTube e teve ingressos esgotados.

Serviço:
Whindersson Nunes – A Volta do Que Não Foi
Data: Domingo, 24/11/2019
Horário: 19h

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *