A INSANIDADE QUE NOS UNE : Novo livro de Reginaldo Leite é um doce mergulho na insanidade

Fotos: capa do livro (Editora Drago) e “O Grito” (obra de Edvard Munch)

Olá, Amigos!

Hoje quero falar de um ótimo e intrigante livro que acaba de ser lançando pela Drago Editorial, do autor Reginaldo Leite. “A insanidade que nos Une“.

É o segundo livro do Reginaldo, o primeiro já comentei aqui também, “Os crimes de Platão”, excelente livro de romance policial que une mistério e arte.
O autor tem um curriculum vasto, Carioca, Pós-Doutorado em história da arte, Doutor em artes visuais, Professor, cenógrafo, ufa, daria uma coluna só para falar das qualidades do autor.

O livro “A insanidade que nos une”, confesso, li em um dia praticamente, é daqueles que você começa e não consegue parar. Um verdadeiro mergulho na arte de enlouquecer. Em determinados momentos a gente se perde no que é real ou insano. Simplesmente incrível.
Uma narrativa sensacional, uma trama envolvente e um final absolutamente encantador.
Recomendo com louvor.

Já espero pelo próximo, uma andorinha me disse que está pra sair.
Parabéns ao autor e amigo Reginaldo Leite e obrigado por proporcionar um doce mergulho na insanidade.

Estamos todos unidos pela loucura, sem dúvida.

Forte Abraço!
LUIZ SAID

Equipe ArteCult – LITERATURA

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

LUIZ SAID
Formado em ciência da computação, Luiz Antonio Kohler Said nas horas vagas tem o hábito de escrever. Publicou dois livros. O primeiro “O crime do milênio” escrito em 1999 e publicado em 2002 e mais recente (final de 2018) o livro “Antes de Morrer...Punição!” Seu gênero predileto é o policial e é um leitor voraz desse segmento. Também leitor e colecionador de revistas em quadrinhos, mais especificamente da editora Marvel, logo tem bastante conhecimento do Universo Marvel. Possui todas as revistas do Homem Aranha, desde a número 1 publicada na década de 70. Ao todo possui 3056 revistas em quadrinhos e este número aumenta a cada mês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *