A-HA chega ao Brasil com sua Turnê Mundial “Hunting High And Low

Com a turnê marcada no Brasil em comemoração dos 35 anos de um de seus álbuns mais influentes “ Hunting High And Low”, a banda A-HA , aterrizou no Rio de Janeiro para mais um de seus shows emblemáticos. Este álbum, que é considerado um dos mais importantes da música pop.

O show emocionou o público do começo ao fim com os sucessos, como: Sycamore Leaves, The Swing Of Things, I Dream Myself Alive, Love Is Reason entre outros, finalizando com Take On Me.

O grupo alcançou enorme sucesso mundial nos anos 80, se tornando imediatamente umas das bandas mais famosas daquela década. Abrilhantaram o palco do Qualistage, eles mantiveram sua formação original composta pelo cantor Morten Harket, o tecladista Magne Furuholmen e o guitarrista Pal Waaktaar-Savoy, serviram de inspiração para muitos artistas da época, como próprio Coldplay que chegou a fazer cover de Hunting High And Low. Apresentaram um show impecável para ninguém colocar defeito.

Confira algumas fotos do show:

Ainda com shows agendandos pelo Brasil irão percorrer por Belo Horizonte e Curitiba com ingressos praticamente esgotados. E a galera já fica com aquele gostinho de quero mais.

Valeu demais A-HAAAAA….

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Mirna Menezes é carioca e ama a vida! É formada em Letras e pós graduada em Psicopedagogia. Apaixonada pela natureza, artes, gastronomia, trilhas, shows, viagens, mas seu vício é o teatro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *