A Força do Querer – Jeiza e Zeca ficam noivos

E mais: Rubinho é detido

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) – Foto: Globo / Estevam Avellar

Zeca (Marco Pigossi) não nega que Ritinha (Isis Valverde) ainda mexe com ele. Mas o caminhoneiro está disposto a seguir em frente e começar uma nova vida ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos da edição especial de ‘A Força do Querer’, o filho de Abel (Tonico Pereira) vai contar à namorada que resolveu acelerar o processo de divórcio. Jeiza fica intrigada e pergunta se aconteceu alguma coisa para Zeca mudar de ideia desse jeito, e ele então se declara, dizendo que percebeu que estava perdendo tempo e que quer passar o resto da vida ao lado dela.

Como Zeca gosta de tudo “nos conformes”, ele marca o jantar para pedir oficialmente a mão de Jeiza a Cândida (Gisele Fróes). E, com um brinde, a família comemora o noivado. A noite só não é perfeita porque bem no meio da festa Jeiza recebe uma ligação e é chamada para ir até o batalhão. A major está empenhada em desmantelar uma quadrilha de traficantes e, para ela, o trabalho também é prioridade.
Aliás, é por meio dessa investigação que os caminhos de Jeiza e de Rubinho (Emílio Dantas) começam a se cruzar. Durante uma operação policial, os agentes apreendem o caminhão com a droga de Rubinho e seus comparsas . A marido de Bibi (Juliana Paes) assiste a tudo de um outro carro, logo atrás, e tenta fugir quando percebe que a barra sujou.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) – Foto: Globo / Estevam Avellar

Mas a major o reconhece e o leva para prestar esclarecimentos. Bibi fica desesperada ao saber que o marido está detido e vai até a delegacia. Lá, ela discute com Jeiza e defende Rubinho de todas as insinuações da policial. Por falta de provas, o garçom é liberado. Só que, para Jeiza, essa história ainda não acabou.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *