A Dona do Pedaço: Vivi Guedes chega com tudo e ganha perfil oficial em rede social

A passagem de 20 anos em ‘A Dona do Pedaço’ chega para Virgínia (Paolla Oliveira). A menina, que foi encontrada perambulando sozinha pelas ruas de Vitória por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) após a morte da mãe Zenaide (Maeve Jinkings), agora é uma mulher e se tornou Vivi Guedes, a maior influenciadora digital do Brasil. Agenciada por Kim (Monica Iozzi) e namorada de investigador de polícia Camilo (Lee Taylor), Vivi sabe exatamente o que quer quando o assunto é a sua carreira. Feliz com a família que a adotou, a digital influencer nem sonha que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) está viva e cresceu dentro de um convento.

Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que o perfil da personagem na rede social é real. O perfil oficial @estiloviviguedes estreia nesta terça-feira, dia 28. Lá, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora, com um conteúdo exclusivo para quem seguir a conta. O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em ‘A Força do Querer’ e em ‘Totalmente Demais’.

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir de hoje. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *