A cantora japonesa Idea estreia o Videoclipe de “Stereo”, em seu canal no Youtube

A cantora japonesa IDEA apresenta hoje o videoclipe da canção “Stereo”, em seu canal no YouTube. Assista agora:

 

 

 

 

A música é parte do repertório de seu mais novo EP, “Safe Spot“, produzido pelo lendário Steve B. e recheado de hits contagiantes. O novo EP de IDEA é composto por seis faixas e tem composição e pré-produção de Renato Iwai, brasileiro radicado em Tóquio.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SafeSpot .

Após uma parceria de longa data com o produtor musical Renato Iwai, bem como diversas participações em seus trabalhos de músicos e produtores brasileiros, como Max Viana, Renato Neto, Victor Reis, E-cologyk, Elias Thiago e Rodolfo Ricelli, IDEA já tem quase dupla nacionalidade, tamanho é seu carinho e apreço pela cultura e musicalidade brasileiras.

A partir dessa sinergia, não haveria outro caminho senão o de optar pelo lançamento de seu mais novo EP, “Safe Spot“, no Brasil, com distribuição pela Universal Music Brasil. Buscando uma vez mais ampliar seus horizontes e testar seus limites, IDEA se prepara para lançar seu mais novo trabalho diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, onde as faixas foram produzidas, gravadas e mixadas pelo renomado vencedor do Grammy Steve B. (Michael Jackson, Usher, Eminen, PINK, 50 Cent, Snoop Dogg). A masterização ficou por conta de Brendan Duffey (50 Cent, Billy Sheehan, Angra, Wanessa Camargo, Biquini Cavadão, entre outros).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *