GARETH EMER: dia 04/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

O DJ e produtor britânico, nascido em Southamptom, Gareth Emer é um dos mais conceituados e mais importante do gênero Trance. Ocupando a 7ª posição entre os 10 melhores do mundo, o DJ tem mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2015, lançou o “DRIVE Refueled” , o álbum remix  que lhe rendeu um enorme sucesso, com collabs com: W&W, Deorro, Sunnery James e Ryan Marcianopara. Ele também lançou: “Huracan”,” Hands” e um dos maiores remixes do ano, “Going Home”.  Também ocupou o papel de curador da marca EDM mais quente do ano: Electric For Life.

Sempre entre os mais votados na premiação Top 100 da DJ Mag, Gareth já chegou a alcançar a sétima posição, em 2010. Seu estilo é uma influência para muitos nomes da cena eletrônica.

Aperta o Play:

Gareth estreia no Rock in Rio 2019, no dia 04. Vai ser Imperdível!

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Author

Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *