Desafio do Amor Próprio: Resgate do amor próprio para as mulheres vitimas de violência

Durante a XIX Bienal Internacional do Livro, aconteceu a oficina de beleza “Passa o Batom
Vermelho e Vai”, no stand da escritora do livro e projeto “Desafio do Amor Próprio” e coach de relacionamentos, Michele Pin. Participaram do evento também a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Ana Lúcia Barros e a subsecretária da SUBPM, Joyce Braga.  A maquiadora Vivi Borlido foi responsável por maquiar e ensinar para as mulheres presentes algumas técnicas para ficarem ainda mais bonitas. Todas ganharam o livro “Desafio de Amor Próprio” e um quite de maquiagem que claro, tinha o batom vermelho.

Michele é madrinha da SUBPM, órgão este que sempre procurar ajudar a mulheres que sofrem várias formas de violências e até mesmo prevenir o ataque.

Confira abaixo entrevistas com Michele Pin; Ana Lúcia Barro; Joyce Braga e conheça mais sobre o Casa da Mulher Carioca e o projeto Rompendo o Silencio.

 

 

 

Cabe a Subsecretaria de Políticas para a Mulher (SUBPM) implementar o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres no âmbito da Cidade do Rio de Janeiro, planejar e estimular ações voltadas à consolidação da cidadania das mulheres, bem como ofertar serviços e ações que favoreçam o empoderamento e empreendedorismo feminino.

Deste modo, a Casa da Mulher Carioca é um espaço de empoderamento feminino com a proposta de oferta regular de cursos e oficinas, assim como ampliar a inclusão das mulheres na vida social, em atividades culturais e em reflexões sobre a equidade de gêneros.

 

Para mais informações entre em contato: 

• Casa da Mulher Carioca Dinah Coutinho – Rua Limites n. 1349 – Realengo tel. 3464 -1870
Cursos ofertados:
Artesanato, Auxiliar Administrativo com Noções de Recepcionista, Auxiliar de Cabeleireiro e Noções de Corte, Design de Sobrancelhas e Auto Maquiagem, Informática, Maquiagem e Pedicure com SPA dos Pés e das Mãos, Maquiagem, Organizador Profissional, Reparos do Lar, Trança e Implante e Trapilho com Bijuteria Artesanal.

• Casa da Mulher Carioca Tia Doca – Rua Julio Fragoso n. 47 – Madureira tel. 2452-2217
Cursos Ofertados:
Artesanato Avançado, Corte e Costura, Corte e Penteado, Decoração com balões, Design de Sobrancelhas, Informática I, Informática II, Manicure I, Manicure II, Maquiagem I, Maquiagem II, Modelagem e Trança Nagô.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *