O Mundo Sombrio de Sabrina – Terceira Temporada: O lado mais dark da Sabrina

 

A série original da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina” chega a sua terceira temporada com muitas aventuras e novamente a missão de salvar o mundo. Mesmo já conhecendo os personagens, a narrativa e o ambiente nessa nova temporada traz uma nova Sabrina, novos integrantes em sua vida e, principalmente, lugares mais sombrios.

A narrativa da série é um ponto muito interessante, pois consegue navegar por várias histórias e no final se entrelassar, por exemplo: o que está acontecendo com Sabrina, as suas tias e com os seus amigos, em contextos diferentes, mas todos estão ligados à nossa bruxinha.

Cena da terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Foto: Divulgação NETFLIX / Warner Bros. Television

A cada temporada o lado “dark” fica mais forte. O que na primeira temporada ouvimos falar do diabo, na segunda já conseguimos vê-lo e na terceira já está presente por toda história. Assim acontece com o inferno e outros contos.

Os personagens evoluíram bastante, já outros ficaram um tanto irritantes. Mas isso acaba sendo comum em séries adolescentes. Porém o importante dessa temporada é mostrar que Sabrina ainda é dividida entre o mundo dos mortais e o seu lado mais sombrio de “Sabrina Estrela da Manhã”.

Cena da terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Foto: Divulgação NETFLIX / Warner Bros. Television

A fotografia, a trilha sonora e o figurino é o combo perfeito que nos faz ficar encantados com o trabalho que é feito para trazer a realidade e a atmosfera “dark” da trama. Além de nos fazer mergulhar nessa história para que nos sintamos parte da família “Spellman”.

O lado negativo é o desfecho do roteiro, que se torna algo previsível, até porque já foi utilizada em diversos filmes. Quem assistiu sabe do que estou falando e para quem não assistiu o recurso é a famosa viagem no tempo (mas ai só vendo para saber como será).

Entretanto nos 10 minutos finais do último episódio, fica em aberto um possível problema que será resolvido apenas na 4° temporada.

A terceira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” está cheia de acontecimentos para mexer com os nossos corações e nos deixar ansiosos. Por isso, considero uma das melhores séries adolescentes da atualidade: sabe abordar de forma única a juventude.

Observação: A nossa bruxinha nunca nos decepciona!!

CONFIRA O TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA:

 

 

 

 

Muitas séries e abraços! 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

LARISSA VALE – CABINE SETE



ArteCult – Cinema & Companhia

Siga nosso canal e nossos parceiros no Instagram para  ficar sempre ligado nas nossas críticas, últimas novidades sobre Cinema e Séries, participar de sorteios de convites e produtos, saber nossas promoções e muito mais !

@artecult , @cinemaecompanhia , @cabinesete ,
@cinestimado , @sinistros.bagulhos@hospicionerdoficial 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

CABINE SETE
O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *