“Em Prantos” : Série britânica estreia na plataforma Globoplay

Joanna (Jenna Coleman) e Alistair (Ewen Leslie) na série “Em Prantos”. Foto: Divulgação Globoplay

 

Um dos maiores pesadelos de quem é pai ou mãe é enfrentar o desaparecimento de um filho. É justamente esse o enredo de ‘Em Prantos’, série de quatro episódios que chega ao catálogo do Globoplay nesta sexta, dia 21. A obra é baseada no romance homônimo da escritora Helen Fitzgerald e acompanha o drama de Joanna (Jenna Coleman) e Alistair (Ewen Leslie) em busca do recém-nascido.

Eles são pais de Noah e viajam para a Austrália para visitar a família e lutar pela custódia de Chloe, a filha do primeiro casamento dele. Uma noite, enquanto estão em um posto de gasolina, Noah desaparece misteriosamente. A partir de então, o relacionamento do casal entra em colapso, enquanto o estado psicológico de Joanna fica extremamente abalado.

Em 2019, a protagonista Jenna Coleman concorreu ao prêmio de melhor atriz de série no Emmy Internacional por sua atuação na obra.

 

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *