Trintões e Solteiros: uma comédia nada romântica e super atual

Apaixonados por Martha Medeiros, os personagens Carlos e Luciana se cruzam num lançamento de livro da autora, no qual a afinidade desde então acontece, da parte dele, o despertar, o interesse afetivo, da parte dela, devido a educação e sensibilidade do rapaz, uma boa amizade com um amigo gay, propondo uma reflexão comportamental sobre os padrões estabelecidos de homem e mulher, as buscas e o equívoco de acreditar em conceitos, no lugar de “verdades”. Esta é a narrativa de “Trintões e Solteiros” a mais nova montagem da FMC Produções, uma peça atual sobre a sociedade brasileira, com texto e direção de Fabrisio Coelho e que tem no elenco Leonardo Gutierrez (Carlos), Izabella Guedes (Luciana) e Jefferson Jima (a consciência).

A consciência coletiva existe e está em cena, levando questionamentos e provocando o público com interrogações, expondo pensamentos e frases contemporâneas, e brincando com a hipocrisia humana.

Luciana, é uma mulher intempestiva, impulsiva, e completamente obcecada por sexo, o homem ideal e pelo conceito “família”, Carlos é poesia, pratico, sensível, delicado, no qual confunde sua sexualidade, exatamente devido ao seu olhar pela vida, por não seguir padrões.

A comédia fala de amor, fala de equívocos, encontros e desencontros, padrões, da mulher moderna, do homem contemporâneo, das buscas afetivas, de sexualidade, de nossa atual sociedade.

Carlos e Luciana são o exemplo vivo de uma sociedade contemporânea, onde o mundo virtual é uma realidade, os conceitos estabelecidos é uma regra, e o conceito embasado do que é correto ou padrão.
Do mesmo autor de 3 Mulheres e 1 Destino e Os Inocentes de Ipanema.

 

VEJA O CONVITE DO ELENCO PARA SEGUIDORES DO ARTECULT

 

 

 

 

A FMC Produção

O espetáculo é realizado pela FMC Produção, empresa atuante no mercado de entretenimentos a mais de 10 anos, e tendo diversas montagens premiadas, com elogios de público e críticos especializados, em 2019 realiza no Rio sua 6° produção com Trintões e Solteiros, e traz no curriculum peças como 3 Mulheres 1 Destino, com 10 anos de temporada, visto por mais de 100 mil pessoas, e o elogiada montagem Os inocentes de Ipanema. Arte, resistência e cultura.

 

SERVIÇO

Trintões e Solteiros

Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Texto e direção: Fabrisio Coelho
Elenco: Leonardo Gutierrez, Izabella Guedes e Jefferson Jima
Som e Luz: Anauã Vilhena
Produção geral: Clécio Ferreira
Figurino: Coletivo

Quando: Estreia dia 11/01, até 22/02. Sextas 19h
Local: Memorial Getúlio Vargas – Sala Zaíra de Oliveira – Praça Luiz de Camões, Gloria (Frente ao Hotel Glória)
Telefone (reservas): 2205-8191/98246-4006
Ingressos: R$ 40,00 ( inteira) e R$ 20,00 ( Meia) Professores da rede pública, estudantes, artistas com registro.

Redes sociais Instagram e Facebook: @trintoesesolteiros

Para mais informações: (21) 2227-3160 ou 98246-4006 (whatsapp). Email: fabrisiocoelho@hotmail.com

 

Author

Fundador, CEO e Editor-Geral do ArteCult.com (@artecult), Sócio-fundador e Editor-Geral do QuadriMundi (Quadrinhos, Mangás e Animações) @quadrimundi , sócio-diretor do CinemaeCompanhia (@cinemaecompanhia), admin do @portalteamigo no Instagram. Apaixonado pela sua família, por tecnologia e por todas as formas de ARTE e CULTURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *