‘Midway – Batalha em Alto Mar’: Diamond Films divulga pôster do longa previsto para Novembro

Clique para ver em maior resolução!

COM DIREÇÃO DE ROLAND EMMERICH, LONGA TEM ESTREIA PREVISTA PARA NOVEMBRO

A Diamond Films acaba de divulgar o primeiro pôster nacionalizado de “Midway – Batalha em Alto Mar” (clique na imagem acima para ver em maior resolução!).

Dirigido por Roland Emmerich (de “Independence Day”, “O Dia Depois de Amanhã” e “2012”), o longa é baseado em fatos históricos e retrata a emblemática Batalha de Midway, durante a Segunda Guerra Mundial.

A trama destaca o confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental para a Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. No filme, Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Nick Jonas, entre outros, assumem o papel dos líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do oceano. Veja aqui o trailer.

No elenco também estão Mandy Moore, Ed Skrein, Dennis Quaid e Wood Harrelson. “Midway – Batalha em Alto Mar” está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em novembro, com distribuição da Diamond Films.

 

SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.

 

 

Author

Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *