FESTEJA Rio: Segunda edição é marcada por muita diversidade e música boa!

O evento que aconteceu de sábado (19) para domingo (20) no Parque Olímpico misturou muitos ritmos e fez o Rio de Janeiro tremer. A segunda edição do Festeja Rio foi sensacional.

Substituindo a cantora Ludmilla que está se recuperando de um problema na coluna, Nego do Borel subiu ao palco abrindo a noite de show do Festeja. O show fez a noite começar com muito funk e animação, característica que todos conhecem do cantor. Músicas como “Não Me Deixe Sozinho”, “Me Solta”, “Esqueci Como Namora” e “Você Partiu Meu Coração” antecederam uma linda homenagem linda que fez para Mr. Catra e MC Sapão, grandes ícones que faleceram esse ano. Esse show provou que o cantor tem ainda está nas paradas.

O pagode ficou por conta de Dilsinho e Ferrugem. Dilsinho subiu ao palco com todo seu jeitinho de menino bonzinho, mas colocou todo mundo para sambar. Aquele pagodinho romântico fez muito casal dançar coladinho, além daquele pessoal que é ‘Refém’ e fica só lembrando dos crush. Ferrugem também colocou todo mundo para dançar com seu pagodinho cheio de referências dos anos 90. A cantora Marília Mendonça que assistia o show, acabou subindo e fazendo uma participação. Matheusinho também foi convidado de Ferrugem para cantar e encantar a todos.

Show de Maiara & Maraisa. Foto: Paulo Tauil.

Maiara & Maraisa fizeram um show repleto de sucessos, incluindo músicas novas. Os fãs claramente foram a loucura com sucessos como “Sorte que Você Beija Bem”, “Te Procurava de Novo”, “Quase nós Dois”, “Sob Nova Direção”, “No Dia do Seu Casamento”.  Rolou também músicas do novo DVD Reflexo, “Trai Sim” que tem participação da dupla Zé Neto e Cristiano e “Bebo Litro” com Jorge e Mateus. “Se Olha no Espelho” sucesso do primeiro DVD com o cantor Cristiano Araújo não ficou de fora do show.

A rainha da “sofrência” Marília Mendonça, comandou um show que mesclou os primeiros sucessos com músicas do seu novo projeto Te Vejo em Todos os Cantos. “Infiel” não ficou de fora, primeira música de grande sucesso da cantora entrou no show que contém regras: Não Chorar, Não Vomitar e Não Ligar pro Ex. Claro que se alguém quebrar uma das regras, não vai ser julgado, afinal sertanejo tá aí pra ajudar a sofrer. “Parece Namoro” e “Como Faz com Ela” fizeram os fãs relembrar os velhos tempos. “Ciumeira”, “Sem Sal”, e “Bebaça” mostraram que o projeto Te Vejo em Todos os Cantos está na boca do público. “Todo Mundo Vai Sofrer” mostrou porque ela é a rainha do sertanejo, a música bateu 5 milhões de acesso em 24 horas no YouTube.

Show de Zé Neto & Cristiano. Foto: Paulo Tauil.

Zé Neto & Cristiano, meninos que gostam muito de uma cachaça com “sofrência”, provaram que ninguém estava cansado e estavam prontos para cantar muito, inclusive a dupla agradeceu muito por todos estarem ali. “Notificação Preferida” e “Largado as Traças” foram só dois dos muitos sucessos, que teve até o ‘acústico rapaz’. “Mulher Maravilha” deixou todos emocionados. Acredita que até sertanejo raiz rolou? E aí quem ficou no Estado Decadente foram os fãs. Com voz e violão a dupla cantou sucessos como “Evidências” e “Fio de Cabelo”. Fato é o show fez muita gente querer ligar pro ex e arrastar o chifre no asfalto.

Final da noite ou melhor dizer, de manhã já, dupla de DJ Cat Dealers provou que o público ainda tinha muito pique para curtir uma boa música eletrônica. Os fãs que já completavam 13 horas de música não desanimaram e foram até o final do show quando o sol já estava no céu. Fato que os cariocas não deram vexame e participaram todas as horas do evento com muita voz, dança e suor.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO:

(Fotos: Paulo Tauil@paulo_tauil)

 

MARI BARCELOS

 

 

 

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *