Eterno aprendiz aporta no RJ

O espetáculo “Gonzaguinha, eterno aprendiz” aporta no Rio de Janeiro, depois de uma bem sucedida temporada no ano de 2018.

Trazendo Rogério Silvestre no papél principal, o espetáculo é um passeio pelas canções de Gonzaguinha, contando a história de sua vida.

O musical ficará em cartaz de 04/01 a 24/02, com apresentações as sextas, sábados e domingos, no Teatro João Caetano.

No palco, a vida do icônico cantor e compositor é permeada por 16 canções – “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Moleque”, “Sangrando”, “O Que é o Que é?”, “Ponto de Interrogação”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “Com a Perna no Mundo”, “Grito de Alerta”, “De Volta ao Começo”, “Palavras”, “É”, “Diga Lá, Coração”, “Espere por Mim, Morena” e “Vamos a Luta” – que misturam xote, samba, baião e música romântica que foram gravadas pelos maiores nomes da nossa MPB, como Maria Bethânia, Simone, Joanna, Zizi Possi, Raimundo Fagner, Ângela Maria, Cauby Peixoto e Wagner Tiso.

Programa imperdível para os amantes de teatro e da boa música!

PAULO PAES

Author

Apesar da sua formação em direito, sempre amou a música e os gameboards como banco imobiliário, jogo da vida, WAR, tendo sido apresentado ao RPG no fim da década de 80. Desde 2013 se aventurou pelos novos jogos de tabuleiro (board games), um mundo bastante lúdico e bem rico. Vocalista do Dinossauros Nacionais, colabora com o canal Música & Bandas Novas e agora vai nos ajudar a desbravar esse mundo muito legal dos Gameboards, sempre aprendendo também sobre os novos jogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *