Big little Lies – Segunda Temporada: Sem palavras para essa temporada

A série “Big Lilttle Lies“, dirigida por Andrea Arnold e baseada no livro de mesmo nome da autora Liane Moriaty, chega a sua segunda temporada com novos personagens, novos dramas e novos segredos que irão invadir a vida dessas mulheres incríveis. Mas será que todas as mentiras vão permanecer escondidas?

O enredo dessa nova temporada acompanhará como a morte de Perry está afetando a todas, não somente a Celeste, que ficou viúva ou a Bonnie que o empurrou. Elas estão sentindo o peso da “culpa”, pois todas estavam juntas e essa dor está em suas costas.

O primeiro ponto positivo da nova temporada é a fotografia, simplesmente de tirar o fôlego. O uso de tons frios para envolver a trama, a escolha de tons quentes e vivos nos momentos das festas, tudo tão bem feito e pensado que é difícil achar qualquer erro e enfatiza os figurinos, que mais uma vez não decepcionaram, na verdade conseguiram se sobressair.

Big Little Lies. Foto: Divulgação (HBO).

O segundo ponto é a trilha sonora que se conecta diretamente com toda trama. Mesmo não sendo tão presente quanto na primeira temporada, nessa nova temporada a sonorização segue firme e forte, fazendo parte das suas vidas, seja em momentos alegres onde há danças ou até mesmo nas partes tristes.

Contudo, quem realmente rouba a cena são as atrizes. Merecem todas as palmas do mundo. Suas atuações estão impecáveis. Resse Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Meryl Streep nos fazem transitar por raiva, pena, tristeza, alegria e agonia.

Sem contar que o enredo sobre mulheres fortes continua. Aqui as personagens Bonnie e Renata trazem uma nova essência, além de Mary Louise, que nos faz arrancar os cabelos de ódio, por está causando tanta coisa na vidas das cinco Monterey.

Big Little Lies. Foto: Divulgação (HBO).

A história se desenvolve muito bem. A minha única ressalva é com relação ao último episódio, ele foi bom, mas esperava um pouco mais, em relação a série como um todo. Ele poderia ter se aprofundado mais na história da Mary Louise, por exemplo. Contudo a conclusão delas unidas foi algo importante para toda a história.

OBS: Também senti falta de mais participação das crianças, tirando os gêmeos, elas ficaram em segundo plano em alguns momentos, principalmente a Chloe que é a minha favorita.

“Big Little Lies” é uma série que todos deveriam assistir, pois ela consegue mesclar drama, suspense e mistérios envolventes em uma narrativa que te prende até o final, para que você consiga desvendar todos os segredos e viver um pouco da história de cada mulher.

CONFIRA O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE BIG LITTLE LIES:

 

 

 

Muitas séries e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Larissa Vale – CABINE SETE

 

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

 

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *