AS RAINHAS DA TORCIDA: Nunca é tarde para sonhar!

 

O novo filme da Diamond Films “As Rainhas da Torcida” traz uma história inspiradora que irá agradar em cheio o coração do público ao retratar a importância do sonho e a vontade de viver. Mostra que a terceira idade pode não ser o início do fim, mas sim uma oportunidade de recomeçar e fazer aquilo que você realmente almeja e busca. Superação é a palavra certa para essa trama tão querida e divertida. Confira a nossa critica a seguir.

As Rainhas da Torcida. Foto: Divulgação (Diamond Films).

Com direção de Zara Hayes a trama retrata a história de Martha (Diane Keaton), diagnosticada com câncer terminal, que então decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de apenas esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer sua nova vizinha, Sheryl (Jacki Weaver), uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente. À medida que a relação das duas se desenvolve, uma forte amizade surge e Sheryl incentiva Martha a treinar os passos de líder de torcida novamente, como fazia na época da escola. Inicialmente resistente, a protagonista acaba topando a ideia e juntas montam um clube para empoderar diversas mulheres acima dos 60 anos. Para fazer isso, elas precisam enfrentar o preconceito de todos e treinar para uma importante competição.

As Rainhas da Torcida. Foto: Divulgação (Diamond Films).

“As Rainhas da Torcida” aposta numa comédia que tem como o principal objetivo nos “inspirar”, seja qual for a nossa faixa etária. O filme retrata o poder inspirador de um time de líderes de torcida formado por mulheres sexagenárias, que mesmo já estando em um asilo, encontram através do sonho de uma delas a força motriz para viverem mais feliz e apostar neste novo desafio. Com uma fotografia maravilhosa, bem alinhada à ótima trilha sonora, o filme só poderia resultar em uma grande experiência. O filme conta com o suporte de um lindo, carismático e elegante elenco, em suma, garantia de boas risadas através de uma história inspiradora e com muita diversão.

As Rainhas da Torcida. Foto: Divulgação (Diamond Films).

E mesmo apostando em um roteiro simples, ele nos faz refletir o quanto a nossa mente pode ser a nossa maior amiga ou nossa pior inimiga na terceira idade, tudo dependerá de sua força de vontade e de querer realmente viver. Não achar que não pode mais aparecer surpresas e sim perceber que que você pode ser surpreendido. E por mais que a expressão “cheerleader” seja tão jovial, o filme mostra que para viver um sonho – mesmo que seja este – não há idade. Demonstrando a força destas mulheres americanas, que já até se encontravam sozinhas num lar de idosos, o filme mostra o começo de um novo capítulo de suas vidas. Assim, de uma forma no mínimo inspiradora e apaixonante, o público embarca na proposta do diretor e torce muito por todo aquele grupo.

CONFIRA O TRAILER!

 

 

 

 

Por fim, “As rainhas da torcida” é uma grata surpresa nesse mês de férias que promete agitar e inspirar muita gente! Valendo muito a pena conferir este filme, pois promove uma boa dose de entretenimento de ótima qualidade!

Grande abraço e até a próxima!

NOTA : 8,0

LUAN RIBEIRO

 

 

 

 

 

ARTECULT – Cinema & Séries
Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia , @casaldecinema,
@cabinesete ,  @cinestimado e @resetdepoisdever

Acompanhe o resumo do dia do universo de Cinema & Séries:

 

 

 

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *