A Grande Mentira: Uma trama instigante, mas com falhas em seu ritmo

 

Com trama instigante e boas reviravoltas, o filme peca em manter lenta sua cadência na narrativa que apresenta a história de Roy (Ian McKellen), um senhor inglês que vive de aplicar golpes e trambiques. Desta vez a sua vítima é a doce Betty (Helen Mirren), uma rica viúva que conhecera num site de relacionamentos.

Apesar do ritmo lento, o filme consegue fisgar a atenção dos espectadores. As quase duas horas claramente são sentidas, principalmente quando nos caminhamos para seu terço final, porém o contexto e tensões da história são bem construídos, o que nos faz acreditar que há sim um perigo eminente – fator crucial nesse gênero. Todas as pontas soltas aparentes são amarradas em seu desfecho.

Vale destacar a atuação de Helen Mirren. Acreditamos na sua pureza e ingenuidade a todo momento, o que nos faz temer por sua personagem. Ian McKellen também nos conquista, mas em menor proporção.

Convidativo e imersivo, “A grande mentira” nos prende e nos coloca numa trama de golpes e reviravoltas. Embora lento, atiça a nossa curiosidade e finaliza de modo satisfatório.

ASSISTA AO TRAILER DO FILME “A Grande Mentira”:

 

 

 

 

Muitos filmes e abraços 😉

ATÉ A PRÓXIMA!!!

FELIPE LONGUINHOS – CABINE SETE

 


ARTECULT – Cinema & Companhia

Acompanhem-nos em nossas redes sociais:

@artecult , @cinemaecompanhia ,
@cabinesete ,  @cinestimado e @hospicionerdoficial 

 

 

Author

O instagram @cabinesete é um projeto criado por Larissa Vale, Gabriela Carvalho e Iana Nunes para levar entretenimento e informação do mundo do cinema e da TV, de forma divertida e responsável, para todos aqueles que amam este universo tanto quanto nós. Agora o Cabine Sete vai estar aqui também no Canal CINEMA & SÉRIES do ARTECULT ! Mas não esqueçam de nos seguir no Instagram, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *