Yeah Yeah Yeahs se apresenta no Skyline, no dia 9 de setembro, antes do Foo Fighters subir ao palco

Foto: @aldenbonecutter

A organização do The Town confirma o cancelamento do show da banda Queens Of The Stone Age. Por orientações médicas, infelizmente, a banda não poderá viajar ao Brasil. O trio legendário, Yeah Yeah Yeahs, é a nova atração do line-up do Skyline, no dia 9 de setembro, quando Foo Fighters é o headliner da noite.

A banda Yeah Yeah Yeahs, formada por Karen O, Nick Zinner (guitarra e teclado) e Brian Chase (bateria), levará para o palco Skyline um show que será histórico. Após nove anos sem lançar um trabalho, a banda retorna com “Cool It Down”, seu quinto álbum de estúdio e o primeiro desde o sucesso “Mosquito”, de 2013. O novo álbum traz oito faixas e tem tudo para se tornar um marco em seu catálogo, convidando o público a dançar e se emocionar assim como promete ser seu show no The Town.

Entre álbuns, a banda não ficou parada. Fizeram uma turnê dedicada a seu álbum de estreia, Fever to Tell (2003), relançado em 2017; Karen O lançou um álbum com Danger Mouse (Lux Prima, 2019) e co-compôs a trilha sonora do filme de animação Where Is Anne Frank?; Nick fez um álbum com seu projeto paralelo hardcore Head Wound City, marcou filmes e colaborou com artistas como Amen Dunes e Songhoy Blues; e Brian fundou sua própria gravadora, Chaiken Records. Agora, estão de volta com novas músicas e prontos para um show memorável, que irá entrar para a história de The Town.

No Spotify, um dos maiores sucessos da banda, o hit “Heads Will Roll” acumula mais de 570 milhões de reproduções. Na primeira edição do The Town, faixas como “Maps”, “Spitting Off The Edge Of The World”, “Gold Lion”, “Burning”, entre diversas outras.

Author

Escorpiana, nascida em 92. Babby é jornalista, poeta, produtora, diretora e aspirante a artista. Trabalha com produção e making of com bandas do interior de SP, produziu e dirigiu o filme Eu Nasci Assim, participou do programa Na Bota do Rock na FM90 e faz cobertura de shows. Nas horas vagas, escreve poemas que fala sobre amores e desamores que habita dentro do seu pequeno mundo azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *