Vitor Kley é um dos autores da Editora Melhoramentos que estará na programação da Bienal do Livro do Rio

Painel com o autor de ‘Turma do Menino Sol’ será realizado na Estação Plural, um espaço de conteúdo dedicado para bate-papo entre escritores, artistas e formadores de opinião

Um dos maiores eventos literários da América Latina, a Bienal do Livro do Rio será realizada agora em dezembro, entre os dias 3 e 12, no Riocentro, Barra da Tijuca, em formato híbrido, seguindo todos os protocolos de segurança. A Editora Melhoramentos marcará presença no festival com um estande inspirado em vitrines de Natal, livros com preços promocionais, eventos exclusivos e a presença de autores que estarão na programação da feira, como o cantor e estreante nas letras Vitor Kley .

O evento, que está em sua 20ª edição, traz uma programação comprometida com a diversidade e voltada para todos os públicos. Dentro dessa proposta, está a Estação Plural, um espaço de conteúdo dedicado para que autores, artistas e formadores de opinião, como Vitor Kley, que participará de um bate-papo com o tema “Do livro para a tela” no sábado, dia 4, às 15h. O músico acaba de lançar o livro infantil Turma do Menino Sol, parte integrante de um projeto musical homônimo com Rick Bonadio.

Confira abaixo a programação completa da Editora Melhoramentos:

Bienal do Livro Rio
Endereço: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Data: Dias 3 a 12 de dezembro
Ingressos: R$ 40 (R﹩ 20 meia-entrada)

Todos os painéis serão transmitidos ao vivo no site da Bienal .

Protocolos: Para o acesso à Bienal, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação para os maiores de 12 anos. O uso de máscara será obrigatório.

Painel com Vitor Kley
Data: Sábado, 4 de dezembro
Horário: 15h
Tema: Do livro para a tela
Estande da Editora Melhoramentos
Pavilhão Azul – Rua H09

Sobre a Editora Melhoramentos
A Melhoramentos é um grupo que atua em diferentes segmentos há mais de 130 anos, e se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios.

A editora Melhoramentos, fundada em 1915, assim como as demais empresas do grupo, tem um legado que atravessa gerações. Acredita em seu papel de estimular mudanças e desafiar. Busca, através da cultura e do entretenimento, levar conhecimento, inspirar as pessoas, e provocar transformações.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *