“Viagem Ao Centro da Terra”, nova série original do Disney+ produzida na América Latina já está em produção

A nova produção é inspirada no livro homônimo de Júlio Verne e acompanha um grupo de crianças em suas aventuras por uma dimensão paralela, na tentativa de proteger o equilíbrio ecológico do planeta.

Foto: Divulgação / Disney

O Disney+ anunciou hoje a produção de Viagem ao Centro da Terra, uma nova série original de ficção produzida pela NatGeo Original Productions Latin America, feita no México pela Estudios Teleméxico. A história, inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, centra-se nas aventuras de um grupo de crianças que entra numa dimensão paralela e descobre um mundo fascinante.

Esta nova produção latino-americana é protagonizada por um elenco internacional de renome que inclui os atores Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Mauricio “El Diablito” Barrientos, Alejandro Calva e Gabriel Goity, junto com um grupo de jovens artistas talentosos liderados por Yankel Stevan e Sebastián García.

Na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão. Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio “El Diablito” Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar.

Foto: Divulgação / Disney

O elenco de Viagem ao Centro da Terra é composto por Gabriel Goity (“Júlio Verne”), e pelos atores Manuel Márquez (“Pedro”), Paola Miguel (“Ana”), Valery Sais (“Laura”) , Camila Núñez (“Violeta”), Carla Adell (“Andrea”), Emilio Treviño (“Felipe”), Israel Capetillo (“Mauro”), Camila Valero (“Evelyn”), Luigi Cerrada (“Antonio”), Luciana Tappan (“Raquel”), Daniel Sáez (“Pote”) e Maximiliano Uribe (“Firmin”).

Dirigida por José Manuel Craviotto, Viagem ao Centro da Terra terá oito episódios de 30 minutos de duração.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo localmente relevante para o serviço de streaming em aliança com produtoras da região e adicionando talentos reconhecidos.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *