Vai Que Cola Miami – Juninho Play aterrissa em Miami

Juninho Play (Samantha Schmütz) - Foto: Globo/Divulgação

Juninho Play (Samantha Schmütz) – Foto: Globo/Divulgação

Um velho amigo da turma do ‘Vai que Cola’ aterrissa em Miami. Juninho Play (Samantha Schmütz) está na área e, no episódio deste sábado, dia 16, já chega causando no South Beach Hotel – e com a língua afiada como sempre. Tanto que ao reencontrar Dona Jô (Catarina Abdalla), o rapaz não perde tempo e logo joga seu charme para a mãe de Jéssica (Samantha Schmütz).

Vai Que Cola - Miami Foto: Globo/Divulgação

Vai Que Cola – Miami Foto: Globo/Divulgação

Mas o que será que Juninho Play está fazendo na cidade? Insatisfeita com a falta de iniciativa dos americanos na hora do flerte, Terezinha (Cacau Protásio) convida o amigo para ensinar técnicas de relacionamento para os gringos. Dona Jô se espanta com a ideia de Terezinha e, até Ferdinando (Marcus Majella), que está de olho em Juninho, acha que ele não é o coach apropriado para o assunto. Enquanto isso, Susan (Aline Riscado) dá conselhos a Célio (Paulinho Serra) de como conquistar Dona Jô. Seria a personal a palestrante ideal para inspirar os estrangeiros e transformar o jeito de Juninho Play?

‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

 

 


Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *